Resumo de No Rancho Fundo para 21/10: Deodora instiga Jordão a tirar a vida de Primo Cícero

Deodora quer que Jordão mate Primo Cícero para a culpa cair sobre Tico Leonel em No Rancho Fundo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela No Rancho Fundo que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 21 de outubro, Tico e Zefa Leonel ficam preocupados com o sumiço de Primo Cícero e estão certos que Aristo e Deodora tem alguma coisa a ver com isso. Os dois vão atrás dos vilões e os confrontam para saber o que fizeram com o Primo Cícero.

Sem ter notícias do paradeiro de Primo Cícero, Caridade e Fé ficam muito preocupadas com o pai. Já Esperança, envolvida no desaparecimento, fica apreensiva com o desenrolar do sequestro do pai.

Marcelo e Blandina armam contra Artur e Quinota

Marcelo e Blandina retomam a aliança do início da novela mais fortes do que nunca. Após a briga de Marcelo e Artur, o rapaz já não precisa ter duas caras e quer tomar o lugar do filho de Ariosto. Os dois decidem que vão afastar Quinota e Artur da Gruta Azul.

Para ter certeza que Marcelo não vai voltar atrás por algum resquício da amizade que teve com Artur, Blandina decide o manipular. A vilã começa a instigar Marcelo contra Artur, aumentando a rivalidade entre os dois.

Deodora instiga Jordão para tirar a vida de Primo Cícero

Deodora mostrará que pode ser uma vilã muito mais perigosa que os demais aliados da trama. Isso porque ela se incomoda com o confronto com Zefa e Tico Leonel e decide agir. Como Jordão é o responsável por vigiar Primo Cícero no cativeiro, a vilã resolve o manipular.

A mulher então procura Jordão e começa a instigá-lo para que em vez de ficar vigiando o pai de Esperança, acabe logo com a vida dele. Caso Jordão aceite a proposta, deverá usar a mesma arma que Tico Leonel tocou, pois como suas digitais estão na arma, ele poderá ser incriminado. A novela No Rancho Fundo está em seus últimos capítulos e é exibida pela TV Globo de segunda a sábado, a partir das 18:30, horário oficial de Brasília.