Silvero Pereira revela descoberta de doença e médica explica o diagnóstico: ‘Não tem cura’

Em entrevista à CARAS Brasil, Valéria Braile falou sobre a condição do ator.

PUBLICIDADE

Recentemente, Silvero Pereira usou as redes sociais para falar sobre a saúde com os fãs e revelou a descoberta de doença que afeta 1/4 dos brasileiros. Durante desabafo em post no Instagram, o ator contou que recebeu o diagnóstico de hipertensão arterial e relatou que precisou retornar aos cuidados de uma nutricionista para melhorar a alimentação, além de mudar alguns hábitos.

Após o desabafo de Silvero Pereira, a CARAS Brasil conversou com uma médica cardiologista, que explicou o diagnóstico do ator e falou sobre o tratamento a que o artista precisará ser submetido ao longo de toda a vida.

Médica fala sobre a doença de Silvero Pereira

Durante entrevista com a CARAS Brasil, Valéria Braile explicou que a hipertensão arterial, conhecida também como HAS, pode ser controlada se o paciente se tratar adequadamente. “Não tem cura, as medidas de tratamento devem ser para a vida inteira”, relatou a cardiologista.

Falando mais sobre o tratamento, a médica disse que novos hábitos devem ser adotados por pessoas diagnosticadas com a doença, a começar por uma dieta saudável e até mesmo o uso de medicamentos em alguns casos.

O desabafo de Silvero Pereira sobre o diagnóstico

Em post revelando aos seguidores do Instagram que foi diagnosticado com pressão arterial, Silvero Pereira contou suas próximas metas em relação à saúde e relatou que pretende perder 4 quilos em 20 dias. O ator também explicou que passará a fazer exercícios diários e mudará o seu estilo de vida. “Muita disciplina”, disse ele, focado nos cuidados com o corpo.