Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Ceyda é chamada por Seyfullah para cantar em um almoço com alguns convidados em sua casa. Umran é quem recebe Ceyda em casa e quase não a reconhece sem a maquiagem.
Umran pensa que seu pai está interessado em Ceyda e não quer que ele se envolva com uma pessoa tão jovem, pois acredita que a cantora é uma interesseira. Hikmet a aconselha a dizer para o pai que viu Ceyda olhando para ele, e assim pede que Seyfullah a demita.
Umran inventa mentira para o pai
Unram gosta da ideia de Hikmet, só que ela inventa uma mentira muito grave para o pai, a fim de ter certeza que ele demitirá a cantora de sua boate. Quando o mafioso diz que não vai demitir Ceyda e que ela não olhou para Hikmet em nenhum momento, Umran decide inventar algo mais pesado. Umran diz para Seyfullah que Olga viu Ceyda e Hikmet se beijando no quarto.
A mentirosa ainda diz que não queria dizer nada ao pai para não o preocupar, mas precisa que Seyfullah demita Ceyda para acabar com esse problema. Seyfullah pergunta se a filha tem certeza do que disse e ela confirma. Seyfullah então saca uma arma e sai do quarto.
Mentira de Umran provoca tragédia
Umran se desespera quando o pai sai armado e até cai tentando dizer para ele que Olga se enganou e que Ceyda e Hikmet nunca se beijaram. Seyfullah desce para a sala e chama por Hikmet. O mafioso aponta uma arma para o genro e os convidados começam a gritar.
Seyfullah atira e Peamin entra na frente de Hikmet para o proteger. Hikmet acode o capanga, enquanto Seyfullah atira contra o genro também. Umran corre para ajudar o marido e diz que mentiu para o pai para que ele demitisse Ceyda. Seyfullah entrega a arma para um capanga, enquanto Ceyda finge que está preocupada com Peamin, para que Seyfullah não queira atirar nela também. Uma ambulância é chamada e Peamin é levado em estado grave para o hospital junto com Hikmet.