Nos próximos capítulos da novela turca Força de Mulher, Yeliz acabará sendo presa. Tudo acontecerá após Bahar chorar contando para Ceyda que Sirin lhe deu uma surra e a deixou estirada no chão. Ceyda então fica determinada a se vingar da garota.
Para bater em Sirin, Ceyda liga para Yeliz e conta o que aconteceu, a chamando para ir naquele momento na casa de Hatice bater na irmã de Bahar. Yeliz aceita, para o carro próximo da casa de Hatice como de costume, e vai até a porta.
Yeliz é presa
Ceyda e Yeliz agridem Sirin dentro de casa. A jovem consegue se soltar quando Yeliz está a segurando e foge. Sirin corre pela rua chamando a atenção dos vizinhos ao gritar que duas assaltantes entraram em sua casa e queriam agredi-la.
Enquanto Ceyda consegue entrar no carro de Arif e os dois fogem sem saber o que aconteceu, Yeliz não encontra a chave do carro na bolsa, Sirin a vê e diz que uma das assaltantes está no local. Dois homens então seguram Yeliz e ela é presa.
Yeliz sofre na carceragem da delegacia
Yeliz fica desesperada, pois acredita que o marido irá pedir o divórcio após ela ter sido presa por bater em Sirin. Sirin também acusa Ceyda, que apesar de ter conseguido fugir, acaba indo para a mesma cela que Yeliz pouco tempo depois da fuga.
Ceyda tenta acalmar Yeliz, mas ela sente medo da reação do marido quando chegar na delegacia para tentar tirá-la do local. As duas combinam o que vão dizer para terem a mesma versão, enquanto Arif revela para Enver, Bahar e Yusuf que as duas amigas estão presas por bater em Sirin.