Barraco no palco! Lauana Prado bate-boca com prefeito após ser chamada de ‘baranga’

A cantora teria se envolvido em uma discussão com o político após ter chegado atrasada.

PUBLICIDADE

Na madrugada do último sábado (19), a cantora Lauana Prado protagonizou um desentendimento com o prefeito de Abadiânia, Zé Diniz, durante o evento de comemoração do 71º aniversário da cidade, que fica a cerca de 90 km da capital Goiânia, em Goiás.

O desentendimento teria começado nos bastidores do evento, após a artista chegar atrasada. Logo após subir ao palco para dar início ao show, Lauana decidiu desabafar com a população presente sobre a discussão com o prefeito.

Cantora cobrou respeito do prefeito em desabafo com público

Em um vídeo compartilhado pelo perfil @anapolisagito, Lauana aparece confrontando o prefeito. A cantora fez questão de ironizar a fala do gestor, que havia dito que era ele quem estava bancando a apresentação. “Aqui ninguém paga imposto”, questionou Lauana para o público, demonstrando seu descontentamento com a situação.

Visivelmente irritada, ela acusa o gestor de ter proferido insultos contra ela. “Você me chamou de baranga, você me respeita… isso foi uma falta de respeito. Estamos aqui desde cedo”, disse a cantora, apontando o dedo para o rosto do prefeito.

Prefeito mandou Lauana devolver cachê pago

Zé Diniz, por sua vez, também exaltado, cobrou respeito e mencionou o pagamento do show, sugerindo que o valor fosse devolvido devido ao atraso da cantora. “Tem que me respeitar também. Então devolve o dinheiro, porque quem pagou fui eu”. Segundo o perfil @anapolisagito, Lauana teria atrasado cerca de duas horas após o horário combinado para início do show no município.