Em Volta por Cima, Chico (Amaury Lorenzo) ficará inconformado com o término de seu noivado com Madalena (Jéssica Ellen). Convencido de que Jão (Fabrício Boliveira) é o responsável pelo fim da relação, ele decidirá confrontar o rival.
Na novela das sete da Globo, a situação sairá do controle quando o jornaleiro armar um barraco com o fiscal de ônibus por causa da mocinha. Isso acontece após Madalena informará a Chico sua decisão de romper o noivado.
Chico fica furioso em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, mesmo traindo Madá com Roxelle (Isadora Cruz), o galã ficará surpreso e indignado com o término. Ele tentará convencer a filha de Lindomar (MV Bill) a reconsiderar, mas ela estará decidida a seguir em frente e não voltará atrás em sua decisão.
Chico, acreditando que Jão é o responsável pela separação, ficará ainda mais irritado. Ele já havia percebido os olhares trocados entre Madalena e o fiscal da Viação Formosa, além de ter se incomodado com o buquê de flores que ela recebeu dele. Na cabeça de Chico, Jão é o pivô do rompimento, o que o deixará ainda mais furioso.
Confronto de galãs na novela das sete da Globo
As cenas de confronto entre Chico e Jão devem ir ao ar na terça-feira (22). Durante a discussão, o jornaleiro exigirá respostas do rival, acusando-o de ter influenciado Madalena a terminar o relacionamento.
O fiscal de ônibus se defenderá, alegando que não teve nenhuma participação na decisão dela. O bate-boca chamará a atenção de quem estiver por perto, mas não levará a nenhuma conclusão. Enquanto isso, Jão ficará feliz ao saber que Madalena está solteira.