Davi teria armado para forjar provas de término com Mani Reggo, diz colunista

De acordo com o colunista, prints anexadas em uma ação movida por Mani Reggo contra Davi Brito mostram uma suposta armação do ex-BBB.

PUBLICIDADE

Davi Brito teria arquitetado uma armadilha para forjar provas do término do seu relacionamento com Mani Reggo, conforme informações divulgadas em um perfil de fofocas nas redes sociais.

De acordo com uma publicação do Instagram de Rainha Matos, prints envolvidos na ação movida pela empresária contra o ex-BBB comprovariam que o baiano chamou a então namorada para vê-lo em um hotel, onde a esperava com um gravador escondido e um advogado. O encontro entre eles teria acontecido poucos dias após o ex-motorista de aplicativo ter deixado o confinamento da Globo como grande campeão, conquistando um prêmio de quase R$ 3 milhões.

O principal objetivo de Davi Brito com o ato seria conseguir provas falsas de que os dois não teriam uma relação estável, assim, sustentando a versão dada por ele após deixar o confinamento do BBB24. As informações dizem ainda que não foi Mani quem tomou a decisão de colocar um ponto final no relacionamento, mas sim o ex-BBB.

Mani Reggo tenta provar relação de cônjuges com Davi Brito

Recentemente, Mani Reggo acionou a Justiça no intuito de conseguir o reconhecimento da união estável que manteve com Davi Brito antes da participação do baiano no BBB24. Agora, prints da ação provariam que os dois realmente tinham uma relação de cônjuges.

Conversas de Mani Reggo e Davi Brito antes do BBB24

Em provas anexadas ao processo judicial, é possível ver conversas entre Davi e Mani Reggo, nas quais o ex-BBB chega a afirmar que os dois ficariam juntos após a sua saída do programa da Globo. “Eu vou voltar e juntos ficaremos”, escreveu o baiano em uma das mensagens.

Além disso, o processo movido pela empresária também conta com vários prints expondo declarações apaixonadas do ex-BBB para Mani Reggo feitas no status do WhatsApp.