Força de Mulher: Bahar decide bater em Sirin, mas leva a pior surra de sua vida e volta ferida para casa

Sirin se defende e espanca Bahar na rua, deixando a irmã doente caída enquanto vai embora em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Bahar fica obcecada com a ideia de bater na irmã por saber que quatro anos antes, ela foi amante de seu marido. A passadeira decide acabar com Sirin, como forma de liberar sua fúria pela traição dupla.

Na escola, Bora comenta com Doruk que Sirin está morando em sua casa. Doruk então conta para a mãe que a tia não está na casa de Hatice. Bahar pergunta como ele sabe, e Doruk diz que o amigo Bora revelou que Sirin agora mora com ele.

Bahar sai para bater em Sirin

Bahar fica furiosa ao saber do paradeiro de Sirin e pede que Ceyda fique com as crianças. Yusuf está no local e Ceyda o pressiona para emprestar dinheiro para Bahar pegar um táxi. Bahar adentra um táxi e vai atrás da irmã na casa de Jale e Musa.

Na casa da médica, Jale se desentende com Sirin quando ela comenta sobre seu divórcio. Jale pensa que foi Sirin quem descobriu que ela vai se divorciar de Musa e contou para Bora, quando na verdade foi o menino quem contou para a desenhista ter ouvido que os pais vão se divorciar. Jale manda Sirin embora tarde da noite, no mesmo horário em que Bahar está indo em sua casa.

Bahar leva a pior surra de sua vida

O táxi de Bahar se aproxima e Sirin dá sinal. Bahar desembarca e Sirin decide a ignorar. Bahar quer falar com ela e Sirin vira de costas dizendo que não quer conversar. Bahar agarra a irmã e a derruba no chão, gritando com ela por ter tido um caso com Sarp.

Em determinado momento, Sirin explode de ódio e derruba Bahar no chão. A jovem começa a berrar que Sarp a amava e odiava Bahar. Sirin desfere vários chutes contra Bahar e só para de espancá-la quando um casal se aproxima para ajudar. Bahar fica chorando no chão, enquanto Sirin combina com Levent de fazer Hatice ir buscá-la.