A semana da novela Força de Mulher está imperdível. Para ninguém perder nenhum ponto especial da semana, preparamos um copilado com os destaques do que será exibido pela Record. Vale lembrar que a novela é exibida em duas emissoras ao mesmo tempo, mas em temporadas distintas.
Força de Mulher é uma série turca de 81 capítulos de pouco mais de duas horas cada. A trama era exibida semanalmente na Turquia. Ao ser exportada, a série ganhou formato de novela, com capítulos que variam de 30 a 50 minutos cada, a depender do país e emissora de exibição.
No Brasil, a trama é exibida desde o começo do ano pelo TNT, enquanto a Record exibe o dramalhão turco há menos de três meses. Confira agora os principais destaques do que será exibido entre 21 e 25 de outubro em Força de Mulher.
Bahar é espancada por Sirin
A sede de vingança de Bahar acaba sendo sua maior inimiga nesta semana. Isso porque Bahar volta a procurar a irmã na casa da mãe, mas não a encontra pela segunda vez. Ao chegar em casa, Doruk conta que Sirin está na casa de Bora.
Bahar pega dinheiro emprestado e vai até o local para bater na irmã. O problema é que quem apanha é ela. Sirin fica revoltada com a agressividade da irmã ao ofendê-la e a espanca sem dificuldade, já que Bahar está doente e não consegue se defender dos inúmeros golpes que recebe.
Bahar chega no prédio ferida e nem tem forças para subir as escadas. Yusuf fica com pena e a ajuda a subir. Bahar pede que ele não conte nada sobre ela não ter forças para subir e ele promete ficar em silêncio. Bahar entra no quarto e chora até dormir.
Yeliz e Ceyda são presas
Ceyda fica furiosa quando Bahar conta que foi espancada pela irmã. A moça decide vingar a amiga e bater em Sirin. Ceyda pede o telefone de Hatice para Nisan e liga, ouvindo a voz de Sirin quando ela atende à ligação. Ceyda desliga o telefone sem dizer nada, pois já tem certeza que a vilã está em casa e pode ir até lá a agredir.
Ceyda liga para Yeliz e conta o que aconteceu, a convidando para irem juntas bater em Sirin. Depois Ceyda pede para Arif a levar até a casa de Hatice para bater na irmã de Bahar. A princípio ele se nega, mas depois acaba aceitando.
Yeliz e Ceyda batem em Sirin, mas a moça consegue correr e fugir. Sirin grita pelas ruas que assaltantes entraram em sua casa e tentaram a agredir. Ceyda corre para o carro de Arif. Yeliz não consegue encontrar a chave do próprio carro e é pega por dois homens, sendo presa. Depois Sirin denuncia Ceyda e a polícia a busca no bairro.
Hikmet surta e tenta matar Ceyda
Hikmet descobre que Peamin está interessado em Berşan e faz um acordo com a moça para o distrair, e assim conseguir ver Ceyda. Isso porque Hikmet já sabe que Peamin está trabalhando para Seyfullah. Quando Peamin está com Berşan, Hikmet visita Ceyda.
O problema é que Peamin descobre o plano de Berşan e vai embora levando seu celular para ela não avisar Hikmet que ele foi descoberto. Seyfullah chega com os capangas e liga para Hikmet, pedindo para ele chegar na janela de Ceyda.
Hikmet manda Ceyda ir na janela, com medo de levar um tiro. Ceyda leva tudo na brincadeira e pergunta se o patrão quer falar com Hikmet, pois ele está ali. HIkmet pensa que foi Ceyda que armou contra ele e tenta matá-la, a obrigando a pular da janela do prédio. O pior só não acontece porque a polícia chega para levar Ceyda, fazendo mafiosos e capangas se dispersarem.