Mania de Você: Mércia encontra prova contra Mavi em cemitério, mas ele contra-ataca e faz o pior com a mãe

O vilão fará de tudo para que a governanta não atrapalhe seus planos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mavi (Chay Suede) não terá escrúpulos ao lidar com sua própria mãe, Mércia (Adriana Esteves). Para garantir que seus planos de casamento com Viola (Gabz) se concretizem, o vilão tomará medidas drásticas e cruéis.

Ele contará com a ajuda de Iberê (Jaffar Bambirra) para interceptar Mércia e interná-la à força em uma clínica psiquiátrica, como parte de sua tentativa desesperada de silenciá-la.

A obsessão de Mavi pelo controle

Mavi, que já demonstrou sua capacidade de manipulação e crueldade ao longo da trama, ficará ainda mais irritado quando perceber que Mércia está determinada a sabotar seu casamento com a chef de cozinha. Inicialmente, ele opta por prender a mãe em sua sala secreta, onde guarda seu computador central, acreditando que isso será suficiente para impedi-la de avançar com seus planos. No entanto, a estratégia do hacker falha e Mércia será solta por Luma.

Mércia encontra prova contra Mavi em cemitério

De acordo com a coluna Play de O Globo, a reviravolta começa quando Mércia obtém acesso às imagens de segurança da mansão de Molina (Rodrigo Lombardi) na noite de seu assassinato. A ex-governanta irá até o cemitério onde o antigo patrão e amante foi sepultado, e lá encontrará um pendrive com a prova que ela precisa. Para a surpresa do público, o vídeo no pendrive mostrará que Mavi foi o responsável por matar o próprio pai. Esse segredo é o trunfo que ela precisava para chantagear o vilão.

A escalada da crueldade de Mavi

Desesperado para manter seu segredo oculto e garantir que o casamento com Viola aconteça, Mavi decide que precisa tomar medidas ainda mais extremas. Ele recorre a Iberê, o irmão mais novo de Rudá (Nicolas Prattes), para ajudá-lo a se livrar de Mércia de uma vez por todas. Juntos, eles tramam uma emboscada para capturar a ex-governanta.

Com a ajuda de Iberê, Mavi persegue Mércia e a coloca em uma verdadeira armadilha. Ela é capturada pelo próprio filho e, em um ato de completa crueldade, é internada em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade. Dopada e incapacitada, Mércia passará um bom tempo sem poder reagir ou agir contra o vilão. Essa ação não apenas demonstra até onde Mavi está disposto a ir para proteger seus interesses, mas também marca um dos momentos mais sombrios da novela.