Nesta semana na novela Força de Mulher, Ceyda e Yeliz terminam presas por ajudar Bahar. Enquanto isso, Hikmet pensa que Ceyda armou para ele e tenta matá-la.
Veja agora o resumo de Força de Mulher de 21 a 25 de outubro.
Segunda-feira (21/10)
Sarp está no carro com o sogro e a esposa. Da janela, ele vê um casal com o carro quebrado na estrada e corre para ajudar. O carro é o mesmo que pertenceu a ele. Sarp se recorda de momentos com Bahar naquele veículo.
Yeliz culpa Arif por Bahar não a perdoar. Seyfullah exige que Hikmet não volte a procurar Ceyda, e o manda levar a esposa na boate. Yeliz vai na casa de Ceyda. Bora conta para Doruk que Sirin está morando em sua casa. Enver pergunta se Arif tem um quarto para alugar e o rapaz o convida para ficar em sua casa.
Ceyda e Yeliz se desentendem. Bahar está chegando quando Yeliz sai do apartamento de Ceyda. Bahar manda as crianças entrarem e ofende Yeliz diante de Ceyda. Bahar diz que nunca mais quer falar com Yeliz, tranca a porta e deixa a moça chorando no corredor.
Yusuf não gosta de Arif ter levado Enver para o apartamento. Seyfullah dá um cacto para Ceyda. Hikmet chega com Umran na boate. Sarp diz para Piril que já comprou as passagens para voltarem para os Estados Unidos. Umran diz para Hikmet que não gostou de Ceyda e acha que ela é uma oportunista. Arif fas uma revelação para Enver.
Terça-feira (22/10)
Bahar vê que Enver ainda está no prédio e se incomoda. Hikmet fala com Bahar sobre Julide. Bahar é grossa com Peamin e entra no carro com ele para procurar Julide. Uma vizinha de Julide reconhece Sarp na foto que Bahar mostra, mas mente que não o conhece.
Seyfullah pensa que Bahar é a nova amante de Hikmet, mas acaba se sensibilizando com sua história e pede desculpas. Bahar volta na casa da mãe para procurar Sirin. Doruk conta para a mãe que Sirin está na casa do Bora.
Bahar pega dinheiro com Yusuf para chamar um táxi e ir atrás de Sirin na casa de Jale. Jale manda Sirin embora após as duas brigarem. Sirin dá sinal para um táxi e é o mesmo em que Bahar está. Bahar a confronta e Sirin tenta a ignorar e ir embora, mas a irmã a agarra.
As duas brigam. Bahar grita com Sirin e ela explode, jogando a irmã no chão. Sirin começa a chutar Bahar com força. Bahar não tem forças para reagir. Sirin vai embora e deixa Bahar caída no chão quando um casal se aproxima para ajudar. Bahar não tem força para subir as escadas e Yusuf a ajuda. Ceyda estranha ver Bahar ferida e suja.
Quarta-feira (23/10)
Piril encontra Sarp chorando. Sarp diz que está com um pressentimento ruim. Musa avisa Jale que alugou a casa no bairro de Bahar. Bora ouve a mãe falando com Hatice e diz que não foi Sirin quem contou sobre o divórcio, mas que ele ouviu quando Jale estava discutindo com as duas avós e contou para ela. Hatice sai com Levent e busca Sirin.
Nisan e Doruk levam café na cama para Bahar. Bahar se recorda da surra que levou. Piril se desespera com medo de Sarp descobrir que Bahar está viva. Piril procura Munir e diz que precisa ver Bahar e os filhos. Doruk fica triste com saudades do avô.
Bahar conta para Ceyda sobre a surra que levou da irmã. Enver conversa com Arif sobre Bahar quando as crianças chegam e todos ficam radiantes. Ceyda conta para Arif que Sirin bateu em Bahar e ele fica furioso. Arif procura Bahar e pede que ela não vire as costas para Enver depois de tudo o que ele fez por ela. Bahar diz que não tem mais lugar na sua vida para ele, Enver e Yeliz. Arif diz que ela precisa deles naquele momento, e que ela não pode vencer sua doença sozinha. Arif alerta que ela está afastando todos que a amam.
Quinta-feira (24/10)
Jale procura Sirin para se desculpar. Sirin confessa para Hatice e Jale que na noite em que foi expulsa da casa da médica, bateu em Bahar. Telman se incomoda com o estresse constante de Yeliz e os dois discutem. Suap repreende a filha.
Hikmet arma contra Peamin com Berşan. Ceyda liga na casa de Hatice e descobre que Sirin está lá. Ceyda conta para Yeliz que Sirin bateu em Bahar e a chama para irem dar uma lição na vilã. Ceyda pede para Arif a levar até a casa de Hatice para bater em Sirin. Cema decide dispensar Bahar. Ceyda e Yeliz chegam na casa de Sirin.
Sirin foge e grita que está sendo assaltada. Ceyda entra no carro de Arif. Yeliz corre para o próprio carro e é pega por dois homens.
Sexta-feira (25/10)
Peamin foge com o telefone de Berşan para que ela não avise Hikmet que será pego. Ferdani e as trabalhadoras da oficina descobrem que Bahar foi demitida. Yeliz sofre na carceragem. Hikmet é agressivo com Ceyda por causa de Seyfullah. Piril e Bahar se encontram. Hikmet pensa que foi alvo de armação, tenta matar Ceyda, mas a polícia chega.
Arif revela para Bahar, Yusuf e Enver que Ceyda e Yeliz bateram em Sirin. Ceyda é levada para a mesma cela de Yeliz. Enver e Bahar se acertam. Enver chega quando Sirin está depondo. Hatice conversa com o psiquiatra de Sirin.