Garotas de programa que estavam com Liam dizem o que fizeram com o cantor antes da queda, expõe site

Artista faleceu após cair de varanda de hotel em Buenos Aires, na Argentina.

PUBLICIDADE

A morte do cantor Liam Payne está sendo um dos assuntos mais comentados nos veículos de notícias nacionais e internacionais. O artista era mundialmente conhecido por integrar a boyband One Direction, que incluía nomes como Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik.

Liam, que tinha 31 anos, morreu após cair do terceiro andar do hotel Casar Hur, em Buanos Aires, na Argentina. A morte da celebridade está sendo investigada, e o laudo da morte deve trazer novas informações.

Garotas de programa que estavam com Liam dizem o que fizeram com o cantor

Nesta sexta-feira (18/10), o portal argentino La Nación trouxe novas informações envolvendo a morte de Liam Payne. De acordo com o site, duas garotas de programa estavam com o cantor pouco antes dele cair da varanda do hotel.

Conforme apurado pelo La Nación, as mulheres, que teriam 25 anos, contaram que eles haviam ingerido bebida alcoólica antes da queda e afirmaram que não usaram drogas. Contudo, as autoridades trabalham com a hipótese de que o artista tenha consumido algum tipo de substância, pois um pó branco foi encontrado no quarto do hotel.

Jovens estariam colaborando com as investigações

Uma fonte disse ao La Nación que as duas garotas de programa estariam colaborando com a polícia em meio às investigações da morte de Liam. Além das declarações, elas ainda teriam permitido acesso aos seus aparelhos celulares. Os nomes das mulheres não foram divulgados.