Em Volta por Cima, Jão (Fabricio Boliveira) e Cacá (Pri Helena) assumem oficialmente o namoro após um jantar na casa de Ana Lúcia (Iara Jamra). No entanto, o fiscal também se envolverá com Madá (Jéssica Ellen), que acabará rompendo seu noivado com Chico (Amaury Lorenzo).
Na novela das sete da Globo, o clima entre os protagonistas já era antigo, mas ficou mais intenso após a morte de Lindomar (MV Bill), pai de Madá. Apesar da atração mútua, a mocinha resistia em admitir seus sentimentos por ele, conhecido no bairro por ser um solteirão convicto e por evitar compromissos sérios.
Paixão entre Madá e Jão em Volta por Cima
Segundo a redação do Na Telinha, Madá sempre viu o sambista como um “pegador” e relutava em se envolver com ele. Por outro lado, Madá namora Chico desde a adolescência e ainda não sabe que ele a trai com Roxelle (Isadora Cruz).
Quando a mocinha descobre a traição do noivo, já terá beijado Jão e decide terminar o noivado. No entanto, o fiscal já estará em um relacionamento com Cacá. Mesmo assim, o sambista, conhecido como o “Don Juan” do subúrbio, acaba se envolvendo com as duas ao mesmo tempo, sem tomar uma decisão imediata.
Mostrando quem é de verdade, o fiscal de ônibus conta uma mentira atrás da outra para a protagonista, para conseguir manter os relacionamentos simultaneamente, mesmo que isso não o alce ao posto de vilão.
Triângulo amoroso na novela das sete da Globo
Esse triângulo amoroso promete movimentar a trama, pois Jão terá que escolher entre a estabilidade com Cacá ou sua conexão com Madá. A filha de Doralice (Tereza Seiblitz) ganhará espaço no coração do fiscal, enquanto ele lida com a difícil escolha.