Cúmplice de Mércia passa a correr sério risco após vídeo de Mavi vir à tona em Mania de Você

O vilão irá até o convento onde sua mãe foi criada na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mavi (Chay Suede) é o assassino de Molina (Rodrigo Lombardi). As provas do crime cometido pelo vilão contra o próprio pai virão à tona a partir desta segunda-feira (21).

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Mércia (Adriana Esteves) conseguirá escapar do cativeiro e usará as imagens do assassinato para chantagear o filho. O resultado? Ela será internada à força em uma clínica psiquiátrica, mas, mesmo lá dentro, Mércia contará com a ajuda de uma cúmplice: uma freira, interpretada por Jussara Freire, que foi como uma mãe para a ex-governanta.

Mércia aciona cúmplice em convento

Mércia, determinada a não ser silenciada por Mavi, entregará à freira cópias das imagens que incriminam o vilão. Seu plano será simples: a religiosa deverá enviar o material para o filho, obrigando-o a tirá-la da clínica. O que Mércia não contará é que Mavi conseguirá descobrir quem está ajudando sua mãe.

Essas cenas começarão a ir ao ar a partir do dia 28, quando Nahum (Ângelo Antônio), pai adotivo de Mavi, resolverá abrir o jogo sobre o passado de Mércia. Ele revelará ao vilão que sua mãe foi criada em um convento e que sempre teve uma ligação afetiva com a freira que cuidou dela. Essa informação será o fio que Mavi precisará para juntar as peças e invadir o convento em busca das provas que o incriminam.

Mavi promove caos no convento

Com raiva e desespero, Mavi partirá para o convento, determinado a destruir o vídeo do assassinato de Molina. Ele causará uma grande confusão no local, assustando a religiosa, mas suas tentativas serão frustradas, pois o material incriminador não estará escondido lá.

Nesse ponto da trama, o vilão terá cancelado o casamento com Viola (Gabz), alegando ameaças contra a vida da noiva, tudo para encobrir o verdadeiro motivo: as chantagens de Mércia com as imagens do crime. Mavi encontrará consolo e orientação em Nahum, que pedirá ao filho que entenda o trauma da mãe. O porteiro revelará que Mércia, além de ter sido abandonada na infância, viveu tragédias que a marcaram profundamente, incluindo a morte do primeiro filho em um acidente doméstico.

O tiro sai pela culatra

Mesmo depois de ser internada, Mércia conseguirá acessar o celular de um visitante na clínica psiquiátrica e pedirá à freira que envie as imagens para Mavi. No entanto, esse movimento só fará o vilão entrar em pânico. Ao perceber que mais uma pessoa sabe que ele matou Molina, Mavi ficará determinado a encontrar e eliminar qualquer ameaça. Ele voltará a dopar a própria mãe e, após confirmar com Nahum onde fica o convento, partirá para caçar as provas que podem arruinar sua vida.

O assassino ficará cada vez mais encurralado, e sua obsessão por destruir todas as evidências levará a trama a um novo nível de tensão.