‘Rezando para que Deus e todos os anjos acalentem sua alma’, diz Anitta após a morte de Liam Payne

Brasileira deixou mensagem de despedida ao inglês, que morreu após uma queda na Argentina.

PUBLICIDADE

A morte do cantor Liam Payne na última quarta-feira, dia 16, deixou milhares de fãs devastados. O ex-integrante do One Direction foi encontrado inconsciente no hotel Casa Sur, na Argentina, onde estava hospedado. Apesar de os serviços de emergência terem sido acionados, não houve tempo para salvá-lo.

As autoridades que atenderam à ocorrência, sete minutos após o chamado, confirmaram que o músico faleceu instantaneamente devido a uma queda. Ele caiu de uma altura de cerca de 17 metros, do terceiro andar do hotel.

Anitta lamentou a partida precoce de Liam Payne

As homenagens ao cantor inundaram as redes sociais. Anitta também se juntou às tributações, lembrando dos encontros que teve com Liam. Em suas redes sociais, a famosa expressou seu lamento pela morte do colega de profissão e amigo. A famosa escolheu a música Story of My Life, um dos sucessos da banda, como trilha sonora para expressar seu lamento pela perda do ex-integrante. “Rezando para que Deus e todos os anjos acalentem sua alma com todo o amor incondicional“, escreveu Anitta.

Liam deixou um filho, Bear Payne, fruto de seu relacionamento com a ex-namorada Cheryl Cole. O casal sempre manteve a vida do menino, que tem apenas cinco anos, o mais longe possível da mídia. De acordo com um relatório preliminar, a causa da morte de Liam foi identificada como hemorragias internas e ferimentos múltiplos resultantes do impacto da queda. No quarto do cantor, foram encontrados objetos quebrados e drogas sobre a mesa.

Morte de Liam Payne

O cantor Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. A polícia local informou que o corpo foi encontrado no pátio interno do estabelecimento. A autópsia revelou que a causa da morte foi um traumatismo craniano e múltiplas lesões, compatíveis com uma queda de grande altura.