A separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa, com acusações graves de agressão contra o empresário, continua repercutindo um ano depois do ocorrido. Ana e Alexandre se separaram e agora há uma disputa pelos bens, com o empresário querendo metade do que o casal acumulou ao longo dos anos.
Em participação no podcast Inteligência LTDA, o jornalista Ricardo Feltrin falou sobre o tema violência contra a mulher e deu um detalhe que poucos sabiam sobre uma suposta situação envolvendo a apresentadora do programa Hoje em Dia, exibido pela Record diariamente, e o ex-marido dela.
Detalhes do caso
Ricardo Feltrin explicou que Alexandre Correa fica com o filho uma vez a cada duas semanas. Em meados de fevereiro, após o fim do período com o menino, Alexandre e seu pai, de 82 anos, foram levar Alezinho de volta para a mãe. Como precisa manter distância de Ana Hickmann, com base na determinação da Justiça, Alexandre parou o carro na estrada.
O pai dele desce e vai levar o neto até a mãe. Segundo Feltrin, o pai de Alexandre pediu autorização de Ana Hickmann para pegar os pertences de Alexandre que ainda estavam na casa. A apresentadora autorizou e disse que estava de saída. Segundo Feltrin, Ana e Edu tentaram acusar Alexandre Correa neste dia.
Falsa acusação?
Ricardo Feltrin expôs detalhes do que teria acontecido. “(Ana Hickmann) pega o menino, bota no carro, o Edu Guedes dirigindo. Eles saem da casa, vão até onde o Alexandre está, na estrada, filma ele (Alexandre), depois vai na polícia e pede a prisão dele porque ele tinha quebrado a protetiva”, disse Ricardo Feltrin, acusando Ana Hickmann de falsa acusação. O vídeo completo pode ser visto acima ou no canal de cortes do canal Inteligência LTDA.