Em No Rancho Fundo, Ariosto (Eduardo Moscovis) enfrentará um momento de extremo estresse, que terá consequências preocupantes para ele. Durante uma acalorada discussão com Artur (Túlio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino), o vilão será acusado de ter roubado Zefa Leonel (Andrea Beltrão).
Na novela das seis da Globo, a tensão entre eles aumentará a ponto de Ariosto passar mal, levando Deodora (Débora Bloch) ao desespero. A matriarca dos Leonel, por sua vez, vivenciará uma grande decepção ao descobrir que todo o dinheiro que havia guardado em fundos de investimento desapareceu misteriosamente.
União de Artur e Quinota para acabar com vilões de No Rancho Fundo
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, diante disso, Artur e Quinota se unirão para confrontar Ariosto, acreditando que ele pode estar envolvido na situação. A discussão entre os três se tornará intensa, e Ariosto sairá em desvantagem, sentindo-se cada vez mais mal.
Enquanto isso, Deodora ficará desesperada com a possibilidade de perder o namorado. Contudo, Ariosto não morrerá; ele será socorrido por Deodora e conseguirá se recuperar da crise, mas a situação em sua vida não melhorará tão rapidamente.
Ariosto enfrentará Zefa na novela das seis da Globo
Nos dias seguintes, Ariosto terá que enfrentar Zefa Leonel, que não hesitará em acusá-lo de ter desviado seu dinheiro. O vilão insistirá que não teve participação no desaparecimento dos fundos, mas Zefa permanecerá cética em relação a suas palavras.
Para complicar ainda mais sua situação, o pai de Artur será acusado de ter arquitetado o sequestro do primo Cícero (Haroldo Guimarães), um crime do qual ele realmente não tem culpa. Na verdade, quem está por trás dessa trama sórdida é Blandina (Luisa Arraes).