Vídeo mostra algumas das últimas palavras de Liam Payne para o filho antes de falecer

O cantor Liam Payne, falecido na última quarta-feira, compartilhou momentos emocionantes sobre seu filho Bear semanas antes de sua morte.

PUBLICIDADE

Cerca de um mês antes de sua morte, Liam Payne falou sobre seu filho único, Bear, de sete anos, fruto de seu relacionamento anterior com Cheryl Cole. O cantor, que faleceu na última quarta-feira, 16 de outubro, após cair de uma sacada de um hotel em Buenos Aires, Argentina, sempre manteve uma postura discreta em relação ao filho. No entanto, ele surpreendeu ao compartilhar com os fãs detalhes íntimos sobre a relação entre os dois.

A menção ao filho aconteceu no final de agosto, quando Liam Payne celebrava seus 31 anos de vida em uma série de vídeos publicados no Snapchat. Na ocasião, o músico se mostrou animado por poder conversar com o menino e ressaltou o quanto eles se pareciam. “Ainda não ganhei meias de pai. Mas vou falar com o meu filho daqui a pouco, e estou muito entusiasmado com isso. Deus abençoe ele”, disse o músico, demonstrando a expectativa por essa conversa especial.

Liam Payne emocionado com a semelhança entre o filho e ele

Liam Payne continuou expressando o quanto enxergava de si mesmo em Bear. “Ele está tão grande agora. Ele é um menino grande, e parece um ‘mini eu’, como se precisássemos de mais ‘eu’ no mundo”, brincou o ex-integrante do One Direction, destacando as semelhanças entre eles.

O cantor também relatou uma situação que o emocionou profundamente, referindo-se a um gesto carinhoso de seu filho. “Consigo ver muito de mim nele. Ele fez uma coisa muito fofa nesta semana, tenho que mencionar. Ele falou tipo, ‘Oh, nós precisamos aqui agora, papai’. Deus o abençoe. Me deu vontade de chorar”, revelou Payne, visivelmente tocado.

Liam Payne e Cheryl Cole não exibiam o rosto do filho

Apesar de sempre manter o rosto de Bear longe dos holofotes, conforme o acordo que tinha com Cheryl Cole, Liam Payne costumava atualizar os fãs sobre o desenvolvimento do filho. Mesmo sendo reservado, o cantor não escondia o orgulho e o carinho que sentia pelo menino, mencionando frequentemente pequenas interações que demonstravam o laço afetivo entre eles.