Casada com Éder Militão, Tainá Castro toma decisão contra a tatuagem em homenagem ao ex, Léo Pereira

Tainá Castro ainda mantinha uma tatuagem em uma das pernas com a assinatura de Léo Pereira, e decidiu resolver a questão de uma vez por todas.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Tainá Castro, de 29 anos, decidiu deixar para trás as últimas marcas que a ligavam ao ex-marido, o jogador de futebol Léo Pereira, de 28 anos, que defende o Flamengo. Atualmente, a estudante de Medicina vive um romance com outro atleta, Éder Militão, que joga pelo Real Madrid, da Espanha.

Tainá Castro tinha uma tatuagem em homenagem a Léo Pereira. A imagem havia sido gravada em sua perna direita e continha a assinatura do jogador. Agora, em um novo momento de sua vida, com outro relacionamento, a influenciadora entendeu a necessidade de cobrir o desenho.

Tainá Castro cobre tatuagem que havia feito em homenagem a Léo Pereira

Por meio de suas redes sociais, Tainá Castro compartilhou com os seguidores uma foto durante uma sessão de tatuagem dentro de sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A imagem, tirada por uma amiga que a acompanhava, mostra o profissional cobrindo a tatuagem.

“Será que o Jhonny [tatuador] é bom de cobertura?”, escreveu ela nos Stories. Aproveitando a sessão, Tainá decidiu fazer um novo desenho em seu corpo, desta vez na região do seio.

Tainá Castro e Léo Pereira vivem divergências em relação aos filhos

O ex-casal teve dois filhos: Helena, de quatro anos, e Matteo, de três. Com a mudança para a Espanha, onde passou a morar com Éder Militão, Tainá Castro quis levar as crianças consigo para viverem na Europa. O jogador do Flamengo, que mora no Rio de Janeiro, desaprovou a ideia. Por isso, a questão foi levada à Justiça, e segue sendo discutida.