Família de Liam Payne lamenta morte do cantor e se diz com o ‘coração partido’

O corpo do cantor foi encontrado sem vida na quarta-feira (16); ele caiu do 3º andar de um hotel.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (17), a família de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, emitiu um comunicado à imprensa lamentando a morte do cantor. O artista de 31 anos foi encontrado sem vida no Hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina, após sofrer uma queda do terceiro andar.

“Nós estamos com o coração partido”, diz um trecho do comunicado divulgado pelos familiares do ex-integrante do One Direction.

A família diz que o cantor estará sempre em seus corações, destacando que ele será lembrado por sua alegria, gentileza e sua alma corajosa. Por fim, os familiares de Liam Payne afirmam que estão se apoiando da melhor forma possível, além de pedir por espaço e privacidade neste momento difícil.

Liam Payne é encontrado morto

Na noite de quarta-feira (16), a morte de Liam Payne foi divulgada pelo site La Nacion e, em seguida, confirmada pela Reuters. De acordo com o veículo de notícias latino, o músico corpo do cantor foi encontrado no hotel Casa Sur, em Buenos Aires. Liam Payne caiu do terceiro andar do edifício, uma altura de 13 a 14 metros.

Causa da morte de Liam Payne é divulgada

De acordo com informações apuradas pelo jornal Clarín, a autópsia preliminar, que foi liberada na manhã desta quinta-feira (17), afirma que a causa da morte de Liam Payne foi politraumatismo e hemorragia interna e externa. O cantor teria morrido instantaneamente no momento da queda.

O corpo do ex-integrante do One Direct ainda deve passar por outros exames para que saiba se houve a presença de alguma substância na hora da morte.

Liam se tornou conhecido ao integrar o grupo One Direction. Após o fim da banda, o cantor se lançou na carreira solo.