Dr. Rey expõe diagnóstico de câncer de 13 centímetros na próstata e recebe apoio de Celso Portiolli

O médico cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, comentou sobre o diagnóstico em entrevista ao programa The Noite, no SBT.

PUBLICIDADE

O médico-cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido no Brasil como Dr. Rey, de 63 anos, revelou que foi diagnosticado com câncer de próstata. Segundo ele, o tumor tinha aproximadamente 13 centímetros e foi controlado a partir de um tratamento.

A revelação foi feita por Dr. Rey em entrevista concedida ao programa The Noite com Danilo Gentili, exibido pelo SBT, na noite da última quarta-feira, dia 16 de outubro. Na oportunidade, o médico admitiu que demorou a realizar os exames preventivos contra o câncer de próstata, o que postergou o diagnóstico.

Dr. Rey descobriu tumor de 13 centímetros na próstata

O médico disse ter recebido um telefonema às pressas do radiologista responsável pela análise de sua tomografia, alertando-o: “você tem um tumor de 13 centímetros”. Apesar do susto, Dr. Rey contou com o apoio de pessoas muito importantes em sua vida, mencionando o oncologista Fernando Cotait Maluf, do Hospital Israelita Albert Einstein, e do apresentador Celso Portiolli.

“O Dr. Maluf me liga constantemente. O Celso Portiolli me liga em casa sempre. Não sei, mas acho que ele teve um problema similar. Quantas vezes, no meio da noite, ele me chamou para saber como estava o tratamento”, agradeceu.

Dr. Rey está plenamente curado

Apesar do susto e do diagnóstico tardio, Dr. Rey disse estar totalmente curado. O cirurgião plástico se submeteu a sessões de quimioterapia e a uma naturopatia condizente com técnicas milenares de combate ao câncer, supostamente vindas de culturas antigas, mas sem comprovação científica.