A influenciadora digital Isa Ranieri, que recentemente anunciou o fim de seu casamento com o jogador de futebol Everton Cebolinha, do Flamengo, repercutiu as declarações da modelo Ivana Bermanelli, sugerindo que tivesse vivido um affair com o atleta quando ele ainda estava casado. O divórcio entre o ex-casal foi anunciado há uma semana.
Por meio de seus perfis nas redes sociais, Isa Ranieri negou que o divórcio com Everton Cebolinha tenha relação com supostas traições. A influenciadora digital disse ter os motivos dela, ao passo que o ex-marido os dele, e que não sabe se foi traída, já que as razões para o fim do matrimônio foram outras.
“Fui eu que acabei meu casamento, eu que não quis mais. Eu tive meus motivos, ele teve os dele, e em conjunto a gente quis isso. Até então, nosso casamento não terminou por traição. Se teve algo antes do nosso término, eu não sei e nunca vou saber porque não foi por isso que a gente decidiu se divorciar, mas por um conjunto de coisas. Nunca fui mulher de ficar olhando WhatsApp e Instagram, até porque tenho muito o que fazer. Tenho três filhos”, desabafou.
Isa Ranieri detona Ivana Bermanelli
Na sequência, Isa Ranieri detonou a entrevista que Ivana Bermanelli deu ao jornal carioca Extra, informando a respeito do suposto affair que teria vivido com o jogador de futebol do Flamengo. A influenciadora digital indicou que a modelo desrespeitou a sua família com a exposição do suposto caso, defendendo que, se fosse verdadeira, a suposta traição deveria ter sido mantida apenas entre Everton Cebolinha e ela. Pelo contrário, expor o caso para a imprensa, na visão dela, pode representar “algum tipo de interesse”.
Contudo, Isa Ranieri traçou uma linha cronológica e sustentou que as insinuações de Ivana Bermanelli não fazem sentido. Segundo ela, o relato da modelo é incompatível com os últimos meses da vida do jogador de futebol, considerando as rotinas de treinamentos, de jogos e o fato de ele estar há dois meses e meio machucado.
O que disse Ivana Bermanelli?
Em entrevista à referida fonte, a modelo disse ter vivido um affair com Everton Cebolinha no último mês de setembro, quando o jogador de futebol ainda estava casado. Semanas depois, com o divórcio, teria sido convidada por ele a ir ao apartamento onde passaria a morar. Apesar do envolvimento, a influenciadora digital disse que não queria levar o caso com o atleta adiante.