Namorada deixou Liam Payne sozinho e voltou pra casa: ‘eu odeio ficar em um lugar por muito tempo’

Kate Cassidy acompanhava o ex-integrante do One Direction, Liam Payne, na viagem internacional à Argentina, mas voltou aos EUA antes dele.

PUBLICIDADE

O ex-integrante da banda One Direction, Liam Payne, de 31 anos, estava acompanhado da namorada, Kate Cassidy, durante a viagem à Argentina. No entanto, a companheira decidiu deixar o país, retornando para os Estados Unidos, deixando o músico sozinho no hotel em Buenos Aires.

Em vídeos publicados no TikTok, a influenciadora digital explicou aos seus seguidores o suposto motivo de ter regressado aos EUA, deixando Liam Payne sozinho na Argentina. Segundo ela, a programação do casal era de cinco dias no país sul-americano, mas eles já estavam no local havia duas semanas.

Namorada deixou Liam Payne sozinho em hotel na Argentina

Kate Cassidy disse que, embora ame a América do Sul, sente-se desconfortável em ficar fora de casa por muitos dias, especialmente em um único local. Por esse motivo, ela decidiu voltar aos Estados Unidos, enquanto Liam Payne permaneceu sozinho em Buenos Aires.

“Eu já estava pronta para ir embora. Honestamente, amo a América do Sul, mas eu odeio ficar em um lugar por muito tempo. E nós deveríamos estar lá por, tipo, cinco dias, e isso virou duas semanas. Eu estava precisando ir para casa”, disse a modelo em um dos vídeos publicados no TikTok.

Causa da morte de Liam Payne é divulgada

A imprensa argentina noticiou que o astro do One Direction faleceu em decorrência de um politraumatismo combinado com hemorragias internas e externas. Liam Payne caiu da sacada do terceiro andar do quarto de hotel onde estava hospedado. Antes da fatalidade, testemunhas relataram que o músico apresentava comportamento agressivo nos corredores do estabelecimento.