Pouco antes da morte de Liam Payne, serviço de emergência foi acionado: ‘hóspede que tomou muitas drogas e álcool’

Funcionário do hotel ligou para o serviço de emergência solicitando ajuda.

PUBLICIDADE

A morte de Liam Payne, confirmada nesta quarta-feira (16) em Buenos Aires, gerou uma série de investigações por parte das autoridades argentinas, que receberam uma ligação de emergência relatando um comportamento agressivo de um hóspede do hotel CasaSur.

O caso veio à tona quando um funcionário do hotel contatou o serviço de emergência para informar que havia um hóspede que parecia estar sob os efeitos de drogas e álcool. De acordo com a agência de notícias AFP, a chamada para o serviço de emergência aconteceu por volta das 17h, horário local.

Ligação para o serviço de emergência

O recepcionista chefe do hotel relatou que um hóspede estava destruindo o quarto e se mostrava extremamente agitado. A preocupação da equipe do hotel aumentou quando observaram que esta pessoa estava em um quarto com sacada, o que, segundo eles, colocava a vida em risco.

Em uma transcrição divulgada, o funcionário do hotel descreveu a urgência da situação, pedindo ajuda para controlar o comportamento do hóspede. “Temos um hóspede que tomou muitas drogas e álcool”, disse o funcionário do hotel. “Ele está destruindo o quarto inteiro e precisamos que você envie alguém, por favor”, pediu na ligação ao serviço de emergência.

Payne foi encontrado sem vida após queda de 13 metros

A ligação caiu durante a primeira tentativa de contato, mas foi rapidamente retomada, com o funcionário reiterando que temia pela segurança do hóspede, já que ele continuava a destruir o quarto. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram Payne já sem vida, após uma queda de aproximadamente 13 metros da varanda do hotel. O músico era ex-integrante da banda One Direction.