Gerente do hotel onde Liam Payne estava hospedado ligou para emergência: ‘medo de que ele…’

Funcionário acionou serviço de emergência para conter hóspede que quebrava tudo.

PUBLICIDADE

Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, foi encontrado morto aos 31 anos no CasaSur. O hotel está localizado na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. O caso aconteceu nesta quarta-feira (16) e está repercutindo nas redes sociais.

Segundo informações do jornal La Nación, o cantor sofreu uma queda fatal do terceiro andar do estabelecimento, e a polícia foi acionada para atender a ocorrência. Fontes indicam que Payne teria se comportado de forma agressiva, o que levantou suspeitas de que ele estaria sob a influência de drogas ou álcool.

Ligação do gerente do hotel

A AFP divulgou a transcrição das conversas entre o gerente do hotel e o serviço de emergência. O funcionário do CasaSur ligou pedindo ajuda porque havia um hóspede quebrando tudo em um dos quartos. Segundo ele, esta pessoa estava sob efeito de drogas.

A ligação chegou a cair e o gerente ligou novamente, na sequência, pedindo a ajuda. “Não sei se a vida dele pode estar em perigo, a vida do hóspede”, diz em trecho da conversa. “Ele está em um quarto com sacada e bem, estamos com um pouco de medo de que ele…”, continuou o gerente. A chamada foi encerrada segundos depois.

Morte de Liam Payne

A situação foi rapidamente registrada pelas autoridades locais, que foram ao local e confirmaram a morte do artista após a queda do terceiro andar. A equipe médica de emergência do SAME, representada por Alberto Crescenti, relatou à imprensa que o músico não resistiu aos ferimentos após a queda de aproximadamente 13 metros.