Chegou ao fim o casamento entre a atriz Heloísa Périssé e o diretor Mauro Farias. Os dois estavam juntos desde 2002, totalizando 22 anos de união, e tiveram uma filha em comum, Antônia Farias, que atualmente tem 18 anos.
A notícia da separação entre Heloísa Périssé e Mauro Farias foi inicialmente divulgada pela jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. Antes do divórcio, a humorista já havia desabafado sobre as crises conjugais e separações momentâneas que enfrentou com o diretor.
Heloísa Périssé já comentou sobre problemas conjugais
Em uma recente entrevista, a atriz falou sobre as diversas separações que havia vivenciado em seu casamento. Segundo ela, foram pelo menos 20 ocasiões em que os dois se afastaram, reconciliando-se tempos depois. Inclusive, Heloísa Périssé afirmou acreditar que esses rompimentos temporários contribuíram para fortalecer a relação.
“Eu disse que sou apaixonada hoje, mas amanhã posso odiar (risos). Eu já me separei do meu marido mais de 20 vezes. Somos casados há 22 anos e já nos separamos 22 mil vezes. Teve uma época em que cansamos de separar e falamos: ‘Chega, vamos nos dar bem’. A partir dali, rolou total. Até os dez anos de casamento, foram dez anos bem…”, relatou.
Heloísa Périssé teve inspiração no casamento para produzir peça
Em 2023, durante entrevista concedida ao programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, Heloísa Périssé falou sobre a inspiração que tirou de seu casamento para a criação de uma peça de teatro. A famosa revelou que o início de seu relacionamento com Mauro Farias foi marcado por dificuldades, mas que o amor de Deus os ajudou a se reconciliar e viver o matrimônio em harmonia.
“Digo que nosso começo foi bíblico, no começo tudo era trevas, mas a Bíblia falava que pairava o espírito de Deus, e Deus é amor e havia amor ali. A roda era quadrada e de tanto girar ficou redonda”, refletiu. Vale lembrar que a peça, intitulada E Foram Quase Felizes Para Sempre, aborda justamente um casal que, após desentendimentos, se reconcilia e, no final, desiste do divórcio, optando por manter o vínculo matrimonial.