Filho de Bia Miranda perde a vida após diagnóstico grave: ‘estava meio torto’

Bia Miranda contou aos seguidores que enfrentou uma intercorrência na gravidez, resultando na perda do bebê.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Bia Miranda, de 20 anos, comunicou ao público que perdeu o bebê que estava gerando. A ex-participante do reality show A Fazenda, da Record, disse que passou por uma consulta com uma profissional da saúde, que constatou a situação.

A jovem causou um grande escândalo na internet ao informar, logo após descobrir a gravidez, que pretendia interrompê-la artificialmente. O caso gerou muita repercussão nas redes sociais, com críticas à influenciadora e pedidos para que o caso fosse investigado, considerando as leis penais aplicadas contra o aborto no Brasil.

Bia Miranda diz ter perdido o bebê naturalmente

Alguns dias depois, Bia Miranda voltou atrás e comunicou aos internautas que daria prosseguimento à gestação. O bebê seria fruto de um envolvimento passageiro com o influenciador digital Gato Preto, de 31 anos.

No entanto, durante o Ranho Maia, de Carlinhos Maia, a influenciadora anunciou que havia perdido o bebê após uma complicação na gestação. Segundo ela, a médica identificou que o feto estava “meio torto” e que, inevitavelmente, ocorreria um aborto espontâneo, o que de fato aconteceu.

“Realmente eu fiquei [grávida], só que fui ao hospital? Acabei perdendo normalmente. Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele, nem nada do tipo. Só que quando fui na médica, ela disse que estava ‘meio torto’, e eu ia perder naturalmente. E, realmente [aconteceu]”, revelou a famosa.

Bia Miranda é mãe de outra criança

Vale mencionar que esta seria a segunda gravidez de Bia Miranda. A influenciadora já é mãe de um menino, batizado de Kaleb, fruto do relacionamento que teve com o músico DJ Buarque, de 34 anos, no passado.