Noivos há pouco tempo, Sabrina Sato, de 43 anos, e Nicolas Prattes, de 27, surpreenderam seus fãs nesta quarta-feira (16) ao anunciarem que estão à espera do primeiro filho juntos. O casal, que começou a namorar no início do ano e oficializou a relação no Carnaval, vive uma fase de grande expectativa com a chegada do bebê.
Sabrina e Nicolas descobriram a gestação e, seguindo orientações médicas, estão acompanhando o desenvolvimento com cuidado e carinho. A apresentadora, que já é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Duda Nagle, expressou sua felicidade em relação a esse novo momento, afirmando estar realizada e muito contente.
Início de relacionamento foi alvo de especulações
O relacionamento dos famosos foi alvo de especulações desde o início, com os primeiros rumores surgindo pouco antes do Carnaval. Sabrina e Nicolas foram vistos juntos na piscina de um hotel no Rio de Janeiro, mas na época, ambos negaram o romance. “Somos só amigos”, afirmou Sabrina, destacando que estava solteira.
A confirmação veio no Carnaval, quando foram flagrados juntos em um camarote na Sapucaí, aumentando ainda mais os boatos de que estariam juntos. Na ocasião, Nicolas também evitou dar detalhes, afirmando que as pessoas gostam de especular. “São boatos. As pessoas falam o que elas quiserem”, se manifestou. No entanto, durante o evento, ele acabou confirmando o namoro ao ser questionado pelo jornalista Gabriel Perline sobre sua presença no local, respondendo com simplicidade: “É o amor.”
A primeira conversa
No Lady Night, o ator contou que, durante o início do relacionamento, ele estava solteiro e decidiu enviar uma mensagem. Nicolas se lembrou de que isso aconteceu por volta do Natal, quando desejou um feliz Natal para Sabrina e sua família. Após essa mensagem, o ator revelou que a primeira conversa entre eles parecia não ter fim: “No primeiro dia, isso era 8 da noite, a gente ficou até meio-dia do dia conversando sem parar, incessantemente”, enfatizando que viveu aquele momento pleno. ‘Eu não dava atenção pra ninguém’, finalizou.