Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que a tensão entre Michelle (Alanis Guillen) e Ísis (Mariana Ximenes) atingirá seu ápice durante o funeral de Geraldo (José Augusto Branco).
Segundo o Gshow, após a morte do pai, o confronto entre as irmãs acontecerá no pior momento possível, marcando uma das cenas mais dramáticas da novela.
Michelle confronta Ísis no funeral
Michelle, devastada com a perda do pai, verá sua revolta aumentar quando perceber uma coroa de flores enviada por Ísis para o funeral. Ao virar-se, encontrará a irmã presente no velório e a explosão será imediata. “Muita cara de pau você aparecer aqui! Ainda mais mandando coroa de flor como se fosse a filha dedicada… Sua assassina!“, gritará Michelle, revoltada.
A jovem estará inconsolável e Cristiano (Bruno Montaleone) tentará acalmá-la, mas Michelle não cederá. Ela acusará Ísis diretamente pela morte do pai, lembrando o momento em que foi até a mansão da irmã para pedir ajuda. “Foi Ísis quem matou meu pai!“, insistirá ela, ignorando os apelos da vilã para que pare com as acusações.
Ísis tenta se esquivar da culpa
Ísis, fria e calculista, tentará desconversar, afirmando que não poderia ter salvado a vida de Geraldo e propondo melhorar a vida de Michelle, mas isso apenas enfurecerá ainda mais a irmã. “Vamos olhar pra frente… Eu não tinha como salvar a vida dele, mas quero melhorar a sua“, tentará argumentar a vigarista. No entanto, Michelle não deixará barato e exigirá que Ísis desapareça de sua vida: “É só sumir da minha frente, que melhora! Sai!“, concluirá ela, gritando com toda sua dor e frustração.
A cena promete trazer uma nova reviravolta no relacionamento das irmãs, mostrando o abismo emocional entre as duas e deixando claro que Michelle não perdoará tão facilmente a irmã pela omissão que levou à morte de Geraldo.