Recentemente, Ana Paula Padrão participou do podcast PodDelas, no YouTube, e falou abertamente sobre a vida pessoal durante a entrevista. Bastante sincera, a jornalista e apresentadora revelou que não se arrepende de não ter tido filhos e confessou que não sente falta de ser mãe. Aos 58 anos, a famosa disse que se sente segura com a sua decisão e aconselhou mulheres sobre o assunto.
Ao falar sobre maternidade, Ana Paula Padrão deixou claro que esse nunca foi um dos seus sonhos na adolescência, mas que tentou engravidar durante o segundo casamento por ser o sonho do seu parceiro à época. Sem sucesso nas tentativas de se tornar mãe, a artista desistiu da ideia por não ser um desejo que ela mantinha.
Ana Paula Padrão fala da decisão de não ter filhos
Após tentar engravidar de forma natural e também procurar tratamento para ter o primeiro filho com o segundo marido, Ana Paula Padrão chegou à conclusão de que não queria ser mãe após as tentativas frustradas. “Falei ‘estou inventando um problema que eu não tinha”, desabafou a famosa sobre desistir da ideia da gestação.
Ana Paula Padrão foi além em seu desabafo e declarou que não se sente menos completa ou menos feliz por não ter filhos. “Nunca me fez falta, e nunca fui a pessoa que ama crianças”, disparou a jornalista e apresentadora durante a entrevista.
Conselho às mulheres
Ainda durante o bate-papo sobre maternidade, Ana Paula Padrão aproveitou para aconselhar as mulheres e disse para elas pensarem bastante antes de se tornarem mães, ou até mesmo sobre a decisão de não ter filhos. “É para a vida inteira… se tem dúvida, é porque não tem certeza”, pontuou a famosa.