Andrea Sorvetão participou do podcast PodCrê e disse que contou com ajuda espiritual para conseguir se afastar de Xuxa. A ex-paquita disse que conversou com a pastora Fernanda Brum e foi aconselhada a cortar de vez o contato com a ex-apresentadora da Globo.
Ainda durante a entrevista, Andrea afirmou que sua vida pessoal estava sendo prejudicada por causa do relacionamento que vinha mantendo com a Xuxa. “A Fernanda falou que a minha ligação com a Xuxa era muito forte e que a gente tinha que orar para ver se Deus queria que isso continuasse”, explicou.
Fernanda Brum teria dito a Andrea Sorvetão para ela passar a idolatrar somente a Deus. A ex-paquita disse que, na verdade, sempre viu Xuxa como uma pessoa normal e percebeu finalmente que era o Espírito Santo agindo em sua vida para ela tomasse um novo rumo.
Andréa também perdeu o contato com as ex-paquitas
Depois que deixou de ser paquita, Andrea Sorvetão perdeu o contato com Xuxa, mas depois de algum tempo tentou se reaproximar da apresentadora, o que não deu certo. Ela contou que até saiu do grupo das ex-paquitas e com isso se afastou também das ex-colegas.
Ainda segundo Andrea, foi depois de comentar sobre política que o clima azedou de vez entre ela e Xuxa. “Eu saí do grupo do WhatsApp e participei de um podcast onde falei sobre política, e ela e algumas paquitas me bloquearam no Instagram”, revelou.
Andrea não participou do documentário de Xuxa Meneghel
Quando a Globo produziu o documentário sobre a apresentadora, muitos fãs reclamaram do fato de Sorvetão não ter participado. A ex-paquita alegou que se sentiu excluída, pois seja como for, fez parte da história da eterna Rainha dos Baixinhos.
“A Xuxa é madrinha da minha filha e, para a pessoa ser madrinha da filha da outra, a gente não tinha um contato só profissional, mas éramos amigas”, desabafou. Sobre o documentário das ex-paquitas, exibido no Globoplay, Andrea disse que achou a produção “sensacionalista”, pois as garotas teriam vivido mais momentos positivos do que negativos.