Vocalista do Ultraje a Rigor diz que não sabe se Mingau o reconhece e revela:’ Ele foi dado como morto’

Roger Moreira diz que o músico chegou a ser dado como morto no dia que levou um tiro na cabeça.

PUBLICIDADE

Roger Moreira, vocalista do grupo Ultraje a Rigor, não sabe se o baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, consegue reconhecê-lo. O músico ainda se recupera após levar um tiro na cabeça em 2023.

Ao falar sobre o estado clínico do baixista, o cantor disse que Mingau ter sobrevivido, ao seu ver, “foi um milagre”. Ele foi dado como morto no dia”, revelou ele, destacando que além do tiro, o músico também ficou um tempo sem oxigênio no cérebro.

De acordo com relato de Roger Moreira, um outro médico que estava no local do atendimento disse que, na verdade, Mingau não estava morto e, neste momento, praticamente “ressuscitou” o músico.

Roger diz que não sabe se Mingau lhe reconhece

Durante uma participação no programa Tramonta News, Roger Moreira contou que não frequenta Mingau frequentemente, ressaltando que sequer sabe se o baixista consegue reconhecê-lo. O vocalista do Ultraje a Rigor diz que o amigo olha e segue com os olhos. “Tem dias que está mais contente, tem dias que está triste”, afirmou Moreira, destacando que é “um pouco deprimente” essa situação.

Mingau estava feliz em seu aniversário, afirma Roger Moreira

No bate-papo, Roger Moreira falou sobre a comemoração do aniversário de Mingau, em setembro, que foi feita ainda no hospital em que o baixista estava internado. Segundo o cantor, na ocasião, o baixista demonstrou que estava contente, contudo, não sabe dizer se o músico estava, ou não, conhecendo as pessoas. “Mas ele estava ao menos achando engraçado aqui, se divertindo um pouco”, apontou o vocalista do Ultraje a Rigor.