Mani Reggo acionou Davi Brito na Justiça em um processo que solicita o reconhecimento de uma união estável entre eles. Após a repercussão da ação movida pela influenciadora digital, a equipe do campeão do BBB24 se pronunciou. A informação foi divulgada nesta terça-feira (15), por Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua, da RedeTV!.
Vale lembrar que a empreendedora pediu à Justiça 50% do valor do prêmio conquistado pelo baiano durante a sua participação no reality show da Globo. Além disso, ela também quer ter direito a eventuais lucros com as publicidades posteriores e, inclusive, com o documentário desenvolvido pela emissora carioca sobre o ex-motorista de aplicativo.
Equipe de Davi se pronuncia sobre processo movido por Mani Reggo
Ao comentar sobre a ação de Mani Reggo, a equipe jurídica do campeão do BBB24 alegou que não houve uma união estável entre o baiano e a influenciadora, destacando que sequer houve uma rotina de convivência conjugal.
‘Uma tentativa de enriquecimento ilícito’, diz defesa de Davi sobre ação de Mani Reggo
Ainda ao se posicionar em defesa do baiano, a equipe do ex-BBB negou que Davi e Mani Reggo tenham morado juntos, afirmando que, ao invés disso, ele só teria dormido na casa da então namorada por alguns motivos, entre eles, porque era mais próximo à sede do Exército onde trabalhava na época.
A defesa de Davi alega que a criadora de conteúdo não contribuiu para que o baiano ganhasse o programa da Globo, além de afirmar que, ao contrário disso, o ex-BBB precisou de acompanhamento psicológico após deixar o confinamento do reality show.
Por fim, a equipe jurídica do ex-participante do Big Brother Brasil 24 diz que a ex-namorada do baiano estaria buscando obter vantagem econômica a partir de um relacionamento que nunca chegou a ser uma união estável, como ela alega judicialmente.