Nos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo, levada ao ar na tela da Globo, após mudar de lado, primo Cícero se arrepende e faz as pazes com os Leonel, que conseguem colocar a mão de volta na Gruta Azul.
Ariosto está se achando o rei da cocada preta. Após conseguir fazer primo Cícero e bandear para o lado dele, ficando contra os Leonel, o empresário levará o maior baque de sua vida, ficando sem a procuração que ele havia lhe passado.
Tudo começou com Cícero sendo convencido por Quintilha a fazer um acordo com Ariosto, que colocou na cabeça do matuto que ele tinha que lutar pelos seus direitos, colocando as mãos na parte das terras que é sua.
Quinota descobre que Ariosto está com procuração de Cícero
O plano de Ariosto começa a ruir quando Quinota fica sabendo por meio de Artur que opai tem uma procuração de Cícero, dando plenos poderes para que ele fique com tudo que é dele. Alertando sua família, todos decidem procurar Cícero para fazer uma reunião.
Juntos, eles apelam pelo laço de honestidade de ambos. Acuado, Cícero confessa ter assinado a procuração, mas garante ter se arrependido, mas que pode desfazer o acordo. Juntos, eles vão até a casa de Ariosto para desfazer o acordo.
Cícero devolve as terras dos Leonel
Cícero comunica sua decisão de devolver tudo que é dos Leonel. Após conseguir pegar a procuração, Cícero vai ao cartório e assina um documento, no qual fica claro que ele vendeu tudo para a família de Zefa e Tico. Com isso, a disputa acaba se encerrando. No Rancho Fundo é exibido por volta das 18h30.