Nos próximos capítulos da novela turca Força de Mulher, Bahar maltratará todos a sua volta. Tudo isso se deve ao fato da passadeira ter descoberto que a antiga dona do celular que seria da amante de Sarp, se chama Sirin. Bahar se dá conta que o celular de Sarp estava esse tempo todo na casa dos pais, porque a irmã era a amante de seu marido.
Bahar fica muito nervosa, humilha Enver e o expulsa de sua casa. A gritaria é tão grande que Arif ouve lá de baixo e sobe até o apartamento de Ceyda, onde ocorre a briga, para saber o que está acontecendo. Bahar é grossa com Arif.
Bahar fica furiosa com Arif e acaba a amizade
Bahar decide ir tarde da noite na casa da mãe para confrontar Sirin. Arif se oferece para levá-la e ela aceita. Enver aproveita para ligar para Hatice e avisar que Bahar já sabe tudo e está indo no local brigar com Sirin.
A mocinha não consegue falar com a irmã, mas humilha a mãe da pior forma pela descoberta. Bahar se senta diante da casa da mãe e começa a chorar. Arif a leva para o carro e pergunta se ela descobriu sobre Sirin e Sarp. Bahar pergunta como ele sabia, e ele revela que Yeliz havia contado. Bahar fica furiosa pelos dois saberem de tudo e não terem lhe contado nada, humilha Arif e não quer mais saber de sua amizade. Bahar só não sai do carro naquele momento, pois Arif não permite e diz que ela terá de aguentar para sair quando chegarem em casa.
Bahar maltrata Yeliz e dispensa sua amizade
Yeliz também é alvo da fúria de Bahar. A passadeira humilha a amiga por telefone e diz que não quer mais saber de sua amizade, pois ela sabia o tempo todo quem era a amante de Sarp e lhe escondeu essa importante informação.
Yeliz vai até o apartamento da amiga, mas antes briga com Arif, pois ela tentou contar a verdade para a amiga e ele não deixou. Yeliz vai no apartamento de Ceyda desabafar, mas como sempre, as duas se desentendem. Bahar está chegando e Yeliz a aborda. Bahar coloca as crianças para dentro e humilha a moça, a mandando embora. Yeliz fica chorando diante do apartamento de Bahar, que tranca a porta e ignora a existência da moça.