Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Bahar voltará a ser injusta e descontará sua fúria na única pessoa que sempre a ajudou em sua fase mais difícil. Tudo acontecerá após Nisan ligar para o contato do celular da mãe salvo como “mulher”, que é o nome dado a suposta amante de Sarp. A menina passa o celular para a mãe, que descobre que o número agora pertence a outra pessoa.
Ao contar o ocorrido para Yeliz, Bahar é aconselhada a ligar para o número novamente e perguntar o nome de quem costumam ligar procurando, assim elas descobrem o nome da amante de Sarp. Yeliz já sabe que se trata de Sirin, mas está tentando fazer Bahar descobrir, sem que ela precise contar diretamente.
Bahar descobre que Sirin é a amante misteriosa de Sarp
Bahar ouve o conselho da amiga, mas acaba se esquecendo de ligar para o número novamente. Bahar só o faz após Yeliz perguntar se tinha ligado. Certa noite, Bahar pega o telefone e liga, questionando a mulher sobre quem é que costumam ligar procurando naquele número.
A mulher volta a dizer que adquiriu a linha há pouco tempo, não conhece o antigo titular do número, mas enfatiza que normalmente ligam procurando por uma Sirin. O mundo de Bahar desaba naquele momento e ela começa a se recordar do dia em que percebeu que a amante de Sarp estava no bairro dela, bem como o fato do celular de Sarp estar na casa da mãe o tempo todo.
Bahar expulsa Enver de sua casa
Furiosa, Bahar confronta Enver e pergunta como ele teve coragem de mentir na sua cara e não contar que Sirin e Sarp eram amantes. Enver tenta se explicar e a chama de filha, mas Bahar se irrita mais: “Nunca mais me chama de filha”, dispara.
Bahar segue fazendo um escândalo e maltrata Enver. Os gritos de Bahar são ouvidos do apartamento de Yusuf e Arif. Bahar pede que Ceyda fique com as crianças para ela ir à casa da mãe. Antes de sair, Bahar expulsa Enver de sua casa e diz que nunca mais quer saber nada sobre ele ou qualquer pessoa da família.