Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Luma (Agatha Moreira) terá que lidar com as consequências de seu acordo com Mavi (Chay Suede).
Após receber R$ 6 milhões e parte das ações do restaurante Violeta, que é comandado por Viola (Gabz), a ex-patricinha terá que cumprir sua parte no pacto: mentir para a chef sobre o golpe que sofreu do vilão no passado.
Luma mente para Viola
A cena será tensa e marcada pelo desconforto de Luma, que precisará mentir diretamente para Viola, mesmo sabendo o quanto essa mentira irá impactar a vida da chef. Viola, desconfiada, procurará a amiga para uma conversa franca, buscando esclarecimentos sobre tudo o que ouviu de Mavi.
“Eu preciso que você seja honesta comigo, Luma, preciso ouvir da sua boca a verdade, tem muita coisa na minha vida em jogo“, dirá Viola, com um tom de urgência.
Luma, visivelmente incomodada com a situação, hesitará antes de responder: “É difícil pra mim reviver isso, Viola“, começará ela, claramente lutando para sustentar a mentira. “Eu tive um relacionamento muito complicado e tóxico com o Mavi, mas assumo minha culpa nisso porque eu era muito imatura, e tomei um ódio muito grande dele, que me consumiu por anos.“
A mentira de Luma se desenrola
Viola, sem esconder sua perplexidade, tentará entender a verdade por trás das palavras de Luma, perguntando se ela está querendo afirmar que o hacker não roubou a sua fortuna no passado. Luma, sob pressão, acabará cedendo à mentira que prometeu contar: “Não, não roubou“, mentirá ela, com dificuldade.
A chef de cozinha, ainda mais desconfiada, insistirá em obter uma confirmação clara: “Inventou toda aquela história horrível contra o Mavi?” Sem outra saída, Luma afirmará com um peso visível: “Basicamente sim“, confirmando a mentira, mesmo com grande dificuldade em manter a farsa.
Essa reviravolta marcará mais uma jogada de Mavi, que continuará manipulando as pessoas ao seu redor para alcançar seus objetivos, enquanto Luma se afunda cada vez mais em sua relação perigosa com o vilão.