Davi Brito dispara suposta indireta, após Mani Reggo tentar reconhecer união estável com ele na Justiça

A ação foi distribuída na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, na Bahia, onde o casal teria vivido juntos.

PUBLICIDADE

A cozinheira Mani Reggo entrou com uma ação judicial contra Davi Brito. Na petição inicial, a influenciadora digital solicita o reconhecimento de uma união estável com o baiano. O processo está em andamento na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, na capital da Bahia.

Caso a Justiça reconheça a união estável pleiteada por Mani Reggo, Davi Brito poderá ser obrigado a dividir com ela o valor que recebeu por sua participação no reality show BBB24 (Big Brother Brasil 24). Vencedor da temporada, o ex-motorista de aplicativo levou para casa o prêmio de R$ 2,9 milhões.

Davi Brito reage, após notícia de processo movido por Mani Reggo

Em meio ao vazamento dessa informação, Davi Brito fez uma publicação enigmática nas redes sociais, que foi interpretada por muitos como uma possível indireta para Mani Rego. Na postagem, o ex-motorista de aplicativo mencionou o tema “fé”, o que levou várias pessoas a acreditar que o desabafo estivesse relacionado ao processo judicial. “Todo mal, tudo aquilo que vem para atrapalhar a gente, cai por terra”, declarou ele, gerando uma série de comentários nas redes sociais.

Davi Brito mudou status de relacionamento com Mani Reggo após o BBB24

Antes de Davi Brito ingressar no reality show da TV Globo, ele e Mani Reggo viviam juntos. Durante o confinamento, em várias ocasiões, o ex-motorista se referiu a ela como sua “esposa”.

No entanto, após sair do BBB24 como campeão, Davi Brito alterou seu discurso. Em sua primeira entrevista após o reality, concedida a Ana Maria Braga no programa Mais Você, ele mencionou Mani Reggo apenas como namorada, afirmando que os dois ainda estavam se conhecendo melhor.

Davi Brito diz estar milionário

Após o reality, Davi Brito afirmou ter um patrimônio de aproximadamente R$ 10 milhões. Ele explicou que grande parte dessa quantia veio de investimentos imobiliários, principalmente com a compra, reforma e venda de casas de luxo. No entanto, caso a Justiça julgue procedente o pedido de união estável de Mani Reggo, a divisão de bens só incidirá sobre os patrimônios adquiridos durante o relacionamento.