Mário Gomes postou um vídeo nas redes sociais para defender o filho, João Palma, que se tornou alvo de críticas após surgir dirigindo um Porsche. A ostentação do jovem repercutiu negativamente pelo fato de seu pai ter sido despejado de sua mansão, no Rio de Janeiro, por dívidas.
Ao comentar sobre a polêmica, o ator destacou que o filho sempre ganhou seu próprio dinheiro, ressaltando que João Palma começou a tocar violão aos 4 anos e, aos 5, já estava dando vida ao protagonista da peça teatral João e Maria. “Fez muitos comerciais, matérias para revistas, para TVs, moda, etc”, detalhou Mário Gomes.
“Ele nunca foi pobre”, disparou o artista, ao comentar sobre a situação financeira do filho. Hoje, Mário Gomes diz que muitas produtoras brasileiras e estrangeiras passaram a se interessar pelo trabalho de João Palma, por isso, estão investindo na carreira dele como cantor.
Mário Gomes foi despejado da sua mansão por causa de dívida
Há algumas semanas, o nome de Mário Gomes se tornou manchete nos maiores portais de notícias do país. O motivo? O ator acabou sendo despejado da mansão que morava, localizada em um condomínio de luxo na Joatinga, no Rio de Janeiro, por dívidas.
Vídeo do filho de Mário Gomes dirigindo Porsche rende críticas na web
O fato de João Palma ter surgido em um veículo avaliado em cerca de R$ 400 mil, semanas após seu pai ter sido despejado, rendeu muitos comentários negativos nas redes sociais. “O golpe tá ai, cai quem quer, chorou tanta miséria, pediu pix pra campanha, e o filho ostentando”, apontou um usuário da web, enquanto outro destacou que muitos brasileiros se solidarizaram e mandaram pix para o ator após o despejo.