João Palma, filho do ator Mário Gomes, se pronunciou pela primeira vez após se tornar alvo de críticas por surgir dirigindo um Porsche, veículo avaliado em cerca de R$ 400 mil. A ostentação do jovem foi desaprovada por muitos internautas pelo fato de seu pai ter sido despejado de sua mansão localizada em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, por dívidas.
Após a polêmica em torno do assunto, Palma usou o Instagram para compartilhar um vídeo se defendendo. Na publicação, ele afirma que o carro não é dele, e que uma pessoa que estava com ele no momento do registro teria sido a responsável por alugar o veículo.
Com o veículo alugado, João diz ter surgido a ideia de fazer alguns registros para movimentar as redes sociais. Vale lembrar que o filho de Mário Gomes vem investindo na carreira de cantor, com músicas no estilo rap e trap.
‘Não gosto nem de ficar ostentando’, diz filho de Mário Gomes após críticas
Ainda no vídeo que gravou se defendendo dos comentários negativos que estava recebendo, João Palma afirmou que o estilo de música que faz pede essa ostentação, contudo, deixa claro que não gosta desse estilo de vida.
Filho de Mário Gomes cita o pai ao se defender de críticas após surgir em Porsche
No Instagram, João ressaltou que, caso o Porsche fosse realmente de sua propriedade, seu pai não estaria usando as redes sociais para pedir pix. “Se eu tivesse esse dinheiro todo meu pai não tava pedindo”, pontuou ele, destacando que durante a sua viagem por São Paulo não gastou nada, já que tudo teria sido arcado pela equipe.