Força de Mulher: Hikmet vê Ceyda adoecendo e promove reencontro emocionante da moça com o filho

Ceyda entra em depressão por causa da ausência do filho e Hikmet dá a maior alegria da vida da mocinha em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Hikmet se mostrará solidário pela dor de Ceyda. A mulher perde todo o seu brilho e alegria, após a mãe desistir de deixar Arda na sua casa por um mês. Ceyda começa a adoecer, se afundando em uma depressão.

A moça já não consegue trabalhar, erra a letra das músicas na boate, desmaia diante de todos, e termina agredida pelo chefe e expulsa do local de trabalho. Hikmet busca Ceyda após ela ser expulsa da boate, e a leva para casa.

Ceyda chora e Hikmet sente pena

No apartamento de Ceyda, Hikmet pergunta se ela se sente melhor. Ceyda está arrasada e seu rosto deixa evidente o seu sofrimento. Ceyda se deita no colo de Hikmet e começa a chorar contando sobre a dor que sentiu após ter esperança de ficar com filho pela primeira vez, desde que ele tinha seis meses de idade.

Hikmet fica comovido com a situação e ouve o desabafo de Ceyda. O mafioso então decide usar seu poder para alegrar Ceyda. Hikmet vai embora sem dizer nada do que pretende fazer, e Ceyda segue presa em seu mundo de dor.

Hikmet dá alegria para Ceyda ao levar Arda até ela

Hikmet chega com seus capangas no bairro. Arif e Yusuf observam o homem chegando. Hikmet olha para cima, observando a janela de Ceyda, e retorna ao carro para pegar uma criança. Hikmet adentra o prédio de Yusuf carregando Arda em seus braços.

O mafioso bate na porta de Ceyda, mas ela diz que não quer falar com ele. Hikmet então pede que Arda chame a mãe. O menino chama e Ceyda fica em choque, sem saber se é coisa da sua cabeça ou se alguém a chamou mesmo. Hikmet pede que Arda chame a mãe mais alto.

O menino obedece e chama. Ceyda já começa a se emocionar e vai até a porta. Quando abre, se depara com o filho e chora de emoção o abraçando. Hikmet fica em silêncio, mas acaba se emocionando com o reencontro. Ceyda se preocupa que Hikmet tenha machucado sua mãe, mas ele garante que ela permitiu que trouxesse o menino e avisou que o levaria para a casa de sua filha.