Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mavi (Chay Suede) vai perder ainda mais o controle ao criar uma nova farsa para convencer Viola (Gabz) de que sua vida está realmente em risco.
Após o fiasco de cancelar o casamento em pleno altar, Mavi orquestrará um atentado falso, envolvendo Walter (Cadu Libonati), o ex-namorado abusivo de Viola, para sustentar sua mentira. No entanto, o plano sairá de controle, e Mavi acabará baleado na novela das nove da Globo.
Mavi arma atentado para enganar Viola
Tudo começa quando o casamento de Mavi com Viola não se realiza devido a um vídeo comprometedor que Mércia (Adriana Esteves) exibe no telão da cerimônia. As imagens mostram o assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi), e Mavi, em desespero, corta a energia antes que todos descubram quem realmente matou seu pai. O noivo, então, inventa que recebeu ameaças contra a vida de Viola e decide cancelar o casamento, alegando que seria muito perigoso seguir com a união naquele momento.
Viola ficará desconfiada da súbita decisão de Mavi, e Luma (Agatha Moreira) também começará a suspeitar que ele possa ter sido o responsável pela morte de Molina. Pressionado, o hacker decide armar um novo golpe para convencer a chef de que o perigo é real.
O retorno de Walter e o tiro inesperado
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, para levar seu plano adiante, Mavi recorrerá a Walter, o ex-namorado abusivo de Viola. Walter já havia aparecido na inauguração do resort Albacoa, numa armação planejada pelo próprio Mavi para que a chef visse o hacker como um herói após ele brigar com o ex. Na época, Walter foi pago por Hugo (Danilo Grangheia) para participar da encenação.
Agora, Mavi tentará repetir a dose, pedindo a Walter que finja ameaçar Viola durante um falso atentado. O que ele não esperava é que o plano daria terrivelmente errado. Durante a farsa, Walter acabará perdendo o controle da situação e Mavi será baleado. O vilão aprenderá da pior maneira que não se brinca com coisas sérias.