‘Acreditei na conversão dela’: Mara Maravilha abre o jogo sobre Andressa Urach ter saído da igreja

A ex-apresentadora do SBT disse que Urach fez uma escolha que seria para a vida toda.

PUBLICIDADE

Mara Maravilha participou do SuperPop da última quarta-feira (9), e durante a conversa com Luciana Gimenez abriu o jogo sobre o que pensa de Andressa Urach. A ex-apresentadora do SBT comentou inclusive sobre a ex-peoa ter deixado a igreja.

Você via que naquela mudança [quando a influenciadora era da igreja] ela estava mais serena, mais inteligente com conteúdos que agregam“, disparou Mara. Em seguida, confessou: “Ela se converteu. Acreditei na conversão dela“.

A convidada de Luciana Gimenez disse que quando alguém faz uma escolha é “sim ou não”. Mara comentou ainda que o propósito de vida de Urach foi uma escolha que ela fez para o resto da vida.

Apresentadora comentou sobre doações de Urach à igreja

Mara Maravilha também falou a respeito das críticas que Andressa Urach fez sobre as doações que fez à Igreja Universal do Reino de Deus. A ex-SBT alegou que sempre pagou o dízimo e o que o pastor fará com o dinheiro é um problema dele com Deus.

Ainda de acordo com Mara, Urach está errada em querer ter de volta as doações feitas. E completou: “Se ela pede isso de volta, ela não deu pra Deus, ela deu para o homem“.

Mara disse que respeita as escolhas de Urach

Sobre a atual fase vivida por Andressa Urach, Mara Maravilha disse que ela tem o livre arbítrio e pode escolher o caminho que deseja seguir. A apresentadora garantiu que respeita as decisões da ex-peoa, mas mandou uma indireta.

Ela [Andresa Urach] muitas vezes meio que blasfema usando a Bíblia, falando que vai fazer uma igreja, que vai mover pela fé, é meio dúbio“, cutucou. Para finalizar, Mara garantiu que não tem nenhum tipo de desavença com a influenciadora e que deseja o melhor para Urach.