A Globo está preparando uma série de novidades para o BBB25, mas, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, uma mudança poderá dividir a opinião do público em 2026. A emissora estaria planejando tirar Tadeu Schmidt e escalar Marcos Mion para comandar o reality.
Ainda de acordo com Lo-Bianco, a direção da Globo já teria se reunido e decidido que Tadeu fará sua última apresentação no BBB25. O apresentador do Big Brother Brasil já estaria ciente de que ficará de fora a partir do BBB26.
O colunista explicou que após a saída de Boninho, a Globo achou melhor colocar Mion apresentando o Big Brother Brasil para dar uma nova cara ao reality. Boninho gostava de contar as novidades do BBB nas redes sociais e isso animava o público, mas agora a emissora carioca terá que encontrar uma nova solução para ajudar a divulgar a atração.
Mion teria que divulgar o BBB26 em suas redes sociais
Lo-Bianco disse que Marcos Mion teria a função não apenas de apresentar o BBB26, como também ajudar a divulgá-lo nas redes sociais. Vale lembrar que o apresentador do Caldeirão conta com mais de 22 milhões de seguidores só em seu perfil no Instagram.
O colunista disse que Mion já está ciente deste seu novo desafio na Globo, mas por enquanto estaria proibido de comentar qualquer coisa a respeito. Até o momento a emissora carioca não se pronunciou a respeito.
Futuro do Caldeirão
No caso de Marcos Mion assuma realmente a apresentação do BBB26, a dúvida que fica no ar é quanto ao futuro do Caldeirão, nas tardes de sábado. Lo-Bianco disse que o apresentador tentará manter a atração no ar, mesmo com sua ida para o Big Brother Brasil.
O colunista contou que a Globo planeja encerrar o Caldeirão no caso de Mion assumir o reality. Em seguida seria criada uma nova atração para as tardes de sábado, no intuito de alavancar a audiência neste horário, o que também não foi confirmado oficialmente.