Nesta semana na novela turca Iludida, Asya segue seu plano de vingança e manipula Volkan para se divorciar de Derin. Sabendo que o ex não terá coragem de abandonar a esposa, Asya procura a rival e acaba provocando uma tragédia que deixa Volkan entre a vida e a morte no hospital.
Veja agora o resumo de Iludida de 14 a 18 de outubro.
Segunda-feira (14/10)
Gonul tenta entender por qual motivo a filha tirou tanto dinheiro da conta. Derin diz que vai comprar uma casa. Gonul desconfia de Volkan e pergunta para a filha se foi ele que pediu para comprar uma nova casa. Volkan se sente ofendido, deixa a mesa do jantar e sai para tomar um ar.
Volkan vai até a casa de Asya. A médica se despede do ex-marido lhe dando um abraço de propósito, pois quer que o cheiro de seu perfume fique nele para irritar Derin. Demir se sente em paz com Ipek. Nil conversa com Selçuk e conta que Cerem esteve no restaurante. Selçuk vai atrás de Cerem, a enfrenta e ela desmaia.
Terça-feira (15/10)
Cerem é atendida no hospital e está melhor. A médica alerta Selçuk para que não faça Cerem passar por nervoso ou ela pode perder o bebê. Gonul decide investigar Volkan e pede a ajuda de Necmi. Gonul descobre que Volkan registrou a mansão comprada por Derin no nome de Ali.
Cavidam revela para Derin que seu marido colocou a mansão no nome do filho que tem com Asya. Furiosa, Derin vai confrontar a rival. Volkan chega na casa de Asya e lê um recado dizendo que Derin já sabe de tudo e está indo atrás deles.
Quarta-feira (16/10)
Volkan denuncia o sumiço de Asya e Ali. Os policiais não querem registrar o caso como desaparecimento, pois ainda não faz 24 horas que a médica e o filho sumiram. Derin diz que não sabe o paradeiro de Asya e Ali. Derin diz para a mãe que estava com Onur.
Derin está dizendo a verdade, pois Asya viajou de última hora com o filho sem avisar ninguém, a fim de deixar Volkan preocupado. Asya retorna de viagem e Volkan diz que estava com medo de algo ter acontecido. Asya aproveita e pressiona Volkan para se divorciar de Derin. Gonul e Onur se unem por Derin.
Quinta-feira (17/10)
Asya afirma para Volkan que Derin está sendo infiel com Onur. Asya quer convencer Cavidam a testemunhar contra Derin. Derin prepara um jantar romântico para o marido. Volkan retorna para casa disposto a pedir o divórcio e voltar com Asya, mas não consegue. Asya não acredita que Volkan será capaz de pedir o divórcio, então decide ajudá-lo.
Sexta-feira (18/10)
Asya visita Derin e diz que Volkan quer reatar com ela e está decidido a se divorciar. Derin fica furiosa com cinismo de Asya e tanta esfaqueá-la. Volkan intervém e acaba esfaqueado pela esposa acidentalmente. Derin é presa e Volkan hospitalizado.
Volkan é operado. Todos ficam apreensivos e rezam para que Volkan siga vivo. Asya começa a se sentir culpada, pois sua vingança gerou uma tragédia. Asya fica com medo que Ali fique sem o pai por culpa do ego ferido da mãe.