A semana da novela Força de Mulher exibida pela TNT está imperdível. Vale destacar que a novela Força de Mulher é exibida em dois canais ao mesmo tempo, entretanto, a Record exibe a primeira temporada, e o TNT apresenta a terceira temporada da trama turca.
Veja agora o resumo da novela Força de Mulher de 14 a 18 de outubro.
Segunda-feira (14/10)
Hatice confessa para Enver que sente que não vai conseguir. Hatice pede ao marido para prometer que cuidará de Sirin. Jale sai correndo para a UTI instantes mais tarde. Sirin e Enver ficam apreensivos. Nisan e Doruk fazem coisas boas para atrair mais coisas boas e assim a mãe melhorar. Bahar vai melhorando aos poucos no hospital e as crianças acreditam que é por suas ações.
Sirin observa as ações dos sobrinhos com descrença de que se fizer algo bom se atrai algo bom. A jovem está revoltada com a vida após os recentes e dolorosos acontecimentos. Com medo de Hatice não sobreviver, Sirin decide seguir o exemplo dos sobrinhos e fazer algo bom, pois não tem mais nada a perder.
Sirin entra no quarto de Bahar no hospital e conta toda a verdade sobre Sarp. Sirin parece aliviada, mas Jale entra no quarto e dá a pior notícia que ela e Enver poderiam receber.
Terça-feira (15/10)
O acidente não apenas feriu os envolvidos, mas mudou radicalmente a vida de todos eles. Arif se culpa pelo ocorrido. Sirin procura Arif no hospital, quando ele está com Ceyda e as crianças. Arif se sente ainda pior pela dor que está causando em Sirin e toda a família de Bahar.
Sirin está furiosa e Ceyda a segura para não agredir Arif. Arif pede que a amiga solte Sirin, pois ela precisa descarregar a raiva e sente que merece sentir toda a fúria da moça. Sirin chora e acusa Arif de ter tirado a vida de sua mãe. As crianças questionam Ceyda sobre o que Sirin acabou de dizer sobre a avó.
Sirin fica devastada, e se deita ao lado de Bahar para chorar. Bahar a abraça. Bahar reflete sobre o que significa ser bondoso. A dor faz o que nada, nem ninguém conseguiu: unir Bahar e Sirin.
Quarta-feira (16/10)
O mundo de todos está um verdadeiro caos. Arif pode ser preso e nem mesmo sua irmã poderá ajudá-lo. Na verdade, Arif não quer ajuda, pois sente que precisa ser punido pelo que fez. Fazilet pode ser a luz no fim do túnel para Arif. A escritora pede a ajuda de Jale para indicar um cuidador para seu filho Raif, que está em uma cadeira de rodas.
Piril sofre pelo crime brutal em sua casa e tenta assimilar a dor do luto. Piril não sabe ainda que tudo pode piorar quando souber do acidente. Bahar decide avisá-la sobre o estado de saúde de Sarp. Piril fica sem chão ao saber o que aconteceu, mas não pode entrar na UTI para ver Sarp agora.
Quinta-feira (17/10)
Bahar se sente melhor e vai ao quarto de Arif. Bahar não encontra o Arif que ela conheceu, mas um homem frágil e se sentindo o culpado por tudo o que está acontecendo. Bahar jamais pensou que sofreria tanto com o que está acontecendo. Ela não pode perder Sarp duas vezes.
Bahar não tem mais interesse em se relacionar com Arif, mas, por outro lado, não o culpa pelo acidente, pois sabe que não tinha como evitar. Bahar só quer que Sarp melhore para eles ficarem juntos. Bahar pede desculpas para Sarp após saber de toda a verdade contada por Sirin.
Sarp quer que eles sejam uma família de novo e ela aceita. Bahar faz um pedido em homenagem à mãe. Sarp promete cumprir com seu pedido. Sarp e Bahar se beijam.
Sexta-feira (18/10)
Piril tenta ser forte pelo luto do que aconteceu em sua casa e vai ao hospital visitar Sarp. Ao abrir a porta do quarto no hospital, encontra Sarp e Bahar dormindo juntos. Arif passa diante do quarto naquele momento e Piril o convida para contemplar a cena do casal recém-reconciliado.
Arif se sente tão culpado que tudo o que deseja é ser preso logo ao receber alta. Arif deseja que alguém o denuncie para ser preso. Ver Bahar e Sarp felizes juntos parece ser uma sentença mais dolorosa do que ficar para sempre na prisão.
Sirin está diferente com tudo que aconteceu e parece mais flexível. Bahar propõe que elas recomecem sem ressentimentos e Sirin aceita. As duas se abraçam. Sirin começa a se revoltar por perder seu porto seguro e decide que vai matar Sarp para que todos se sintam vazios como ela.
Sirin mexe no soro de Sarp, de forma que sua pressão arterial será afetada sem receber o medicamento na veia. A noite Bahar vai dar um beijo de boa noite em Sarp e percebe que ele não está respirando. Bahar se desespera e chama uma enfermeira.