Resumo de No Rancho Fundo de 17/10: Marcelo e Artur têm confronto direto; Tico pressiona Primo Cícero

No resumo de No Rancho Fundo de 17 de outubro, Primo Cícero é pressionado por Tico na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em No Rancho Fundo, no resumo deste quinta-feira (17), Quinota (Larissa Bocchino) se sentirá determinada a convencer Artur (Túlio Starling) de que é necessário revogar a procuração concedida a Primo Cícero (Haroldo Guimarães). Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) pressionará Primo Cícero a admitir que assinou um contrato de venda das terras, o que poderá complicar ainda mais a situação.

Na novela das seis da Globo, Marcelo (José Loreto) e Artur terão um confronto direto. Artur ficará desconfiado ao perceber a presença de Elias Crisóstomo (André Luiz Frambach) nas proximidades do hotel, questionando as intenções do homem.

Resumo de No Rancho Fundo para quinta-feira (17)

Conforme o Gshow, além disso, Artur estranhará a crescente aproximação entre Blandina (Luisa Arraes) e Esperança (Andréa Bak), o que levantará mais suspeitas sobre o que realmente está acontecendo. Nesse cenário, Vespertino (Thardelly LIma) se abrirá com Padre Zezo (Nanego Lira), confessando seus pecados.

Em um momento de felicidade, Tobias Aldonço (Duda Rios) e Fé (Rhaissa Batista) decidirão marcar a data de seu casamento, celebrando um novo capítulo em suas vidas. Contudo, Blandina se irritará ao ver Primo Cícero chegando acompanhado pelos Leonel, o que só aumentará sua frustração com a situação atual.

Climas de incerteza na novela das seis da Globo

Marcelo Gouveia, ciente dos interesses em jogo, orientará Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) a apressar o processo de exploração da Gruta Azul. Os Leonel, por sua vez, conduzirão Primo Cícero até Ariosto e afirmarão que a procuração será revogada, deixando claro que estão dispostos a tomar as rédeas da situação.