Morreu aos 87 anos o humorista Ary Toledo, que passou seus últimos dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com o portal G1, o óbito foi por volta das 08h17 deste sábado, dia 12.
Familiares do comediante usaram as redes sociais para dar a triste notícia. “Com profundo pesar, anunciamos o falecimento de Ary Christoni de Toledo, um humorista brilhante que iluminou nossas vidas com seu talento e risadas. Que sua memória continue a trazer sorrisos a todos nós… Sentiremos a sua falta Mestre“, informou a nota.
O perfil de Ary Toledo no Instagram tem mais de 36 mil seguidores e todos ficaram surpresos com a notícia. Fãs e famosos lamentaram o falecimento do humorista e muitos comentaram que ele partiu justamente no Dia das Crianças.
Fãs poderão se despedir do humorista
O velório do humorista terá início às 19 horas deste sábado (12), no Ossel Memorial, em São Caetano do Sul, Grande São Paulo. O corpo de Ary será cremado após a cerimônia.
Nascido em Martinópolis, interior de São Paulo, Ary foi convidado para trabalhar em rádios e emissoras de TV, pois todos se divertiam com suas piadas. Aos 22 anos mudou-se para a capital e começou a se apresentar como cantor e também contando histórias.
Ary Toledo participou por muito tempo do Programa Silvio Santos
Apesar de ter trabalhado na TV Tupi e na Record, foi no SBT que ficou famoso em todo o Brasil, ao participar do Programa Silvio Santos. Ele foi casado com Marly Marley, que faleceu em 2014.
O comediante disse uma vez que o humor o acompanhava desde a infância. Ele também trabalhou como ator em várias produções, mas foi na comédia que se tornou um dos artistas mais conhecidos e queridos do país.