Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) enfrentará momentos difíceis. Após a morte de Baixinho (Rodrigo García), sua vida ao lado de Osmar (Milhem Cortaz) será tudo menos tranquila.
Na novela das sete da Globo, o vigarista, envolvido em um acordo sombrio com Armando Sorriso (Aramis Trindade), cai em desgraça quando se envolve em um acidente fatal com o contraventor. O drama se intensifica quando o homem se muda para a mansão de Violeta, por pressão do próprio filho dela.
Casamento contra vontade em Volta por Cima
Segundo a redação do Notícias da TV, Violeta, contra sua vontade, aceitou se casar com Sorriso para salvar a vida de seu amante, em um acordo que trará ainda mais complicações. Jô (Vitor Sampaio) inventa uma história elaborada sobre a morte de Baixinho, que deixa Armando completamente aterrorizado.
Tentando se livrar dos problemas, Violeta procura refúgio na casa de Doralice (Teresa Seiblitz) para encontrar Osmar. No entanto, a viúva será rejeitada por ele, que teme represálias por não ter conseguido evitar a morte de Baixinho. O malandro, desesperado para se salvar, decide cortar qualquer laço com Violeta, agravando ainda mais sua situação.
Tio de Madá é acusado na novela das sete da Globo
Osmar, tio de Madá (Jessica Ellen), será acusado do acidente depois que Jô prestar um depoimento enganoso à polícia. Com isso, as autoridades decidem prendê-lo preventivamente, acreditando que ele é o responsável pelo suposto assassinato do contraventor.
A prisão de Osmar promete agitar a novela, com consequências dramáticas para todos os envolvidos, especialmente para Violeta, que se verá cada vez mais isolada e cercada de intrigas.