Futuro de Virgínia Fonseca no SBT é definido, após ficar fora do ar pelo parto do filho José Leonardo

Virgínia Fonseca e o SBT tomaram uma decisão a respeito do retorno das gravações do programa apresentado pela influenciadora digital.

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca teria dispensado a licença-maternidade. Ela deu à luz seu primeiro filho, José Leonardo, mas não estaria interessada em utilizar todo o período de licença a que tem direito.

Segundo informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, Virgínia já teria uma data para retornar às gravações de seu programa no SBT, Sabadou com Virgínia. A influenciadora deu à luz no dia 8 de setembro, pouco mais de um mês atrás.

Virgínia Fonseca voltará às gravações de seu programa

Inicialmente, houve especulações dentro do SBT de que o programa poderia ser gravado temporariamente na mansão de Virgínia, em Goiânia, para evitar a necessidade de deslocamento aéreo. No entanto, o Sabadou com Virgínia não foi ao ar no dia 17 de agosto, devido ao falecimento de Silvio Santos. 

Com isso, um dos episódios já gravados foi postergado para a semana seguinte, dando à equipe do programa mais tempo e permitindo que Virgínia voltasse a São Paulo para retomar as gravações presenciais no estúdio.

Virgínia Fonseca não quis que fossem exibidas reprises de seu programa

Antes disso, Virgínia já havia manifestado seu desejo de não ficar afastada por muito tempo das gravações. Ela também não quis que reprises do programa fossem exibidas durante sua ausência por conta do parto. Para evitar isso, a apresentadora gravou várias edições seguidas, garantindo que novos episódios fossem ao ar.

O Sabadou com Virgínia estreou entre março e abril deste ano e, até o momento, tem se mostrado um sucesso. O programa frequentemente alcança a vice-liderança na Região Metropolitana de São Paulo nas noites de sábado, com índices de audiência na casa dos quatro a cinco pontos.